fbpx

3 ideias descoladas para usar camisa masculina

3 ideias descoladas para usar camisa masculina – Uma das peças-chave no vestuário, a camisa masculina está presente em diversos looks do dia a dia. Apesar de ser bastante usada na composição formal, a peça também consagra estilo e um toque contemporâneo quando combinada de maneira correta em muitas ocasiões.

No post de hoje, trouxemos 3 ideias descoladas para usar camisa masculina e deixar o seu visual muito mais despojado, elegante e, claro, cheio de estilo! Confira!

Conteúdo do artigo

1. Aposte na camisa masculina para compor o visual despojado

1. Aposte na camisa masculina para compor o visual despojado

Sim, é possível criar looks despojados com a camisa masculina! Para isso, aposte nos modelos estampados ou de cores vibrantes que, além de modernos, dão mais vida à produção.

Em dias ensolarados, invista na camisa masculina combinada com uma bermuda alfaiataria. Nesse caso, é importante equilibrar o visual e, caso a camisa seja estampada, prefira bermudas lisas e em tons neutros. Nos pés, você pode optar pelo modelo de calçado drive, como este na cor azul da Ferricelli que é perfeito para ser usado no dia a dia.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Finalize dobrando a manga da camisa para conferir um ar despojado e, ao mesmo tempo, casual.

2. Combine a camisa masculina com jeans rasgado

2. Combine a camisa masculina com jeans rasgado

Os jeans com rasgos propositais são tendências que vieram para ficar. Seja em excesso ou de maneira discreta, o detalhe confere um ar bastante despojado ao visual.

Por isso, ao inserir a camisa masculina no look, você equilibra a produção e ainda compõe um visual moderno e descolado.

Nesse caso, prefira camisas lisas ou em tons vibrantes. Os modelos estampados podem sobrecarregar o look. E, como o jeans combina com praticamente tudo, você pode investir tanto no sapatênis quanto no coturno casual. Ambos são excelentes opções para essa composição.

3. Calça alfaiataria e camisa masculina também consagram um visual moderno

Calça alfaiataria e camisa masculina também consagram um visual moderno

A calça alfaiataria, apesar de ter uma modelagem um pouco mais casual, é muito utilizada no dia a dia com diversas combinações. Uma delas, inclusive, é com a camisa masculina.

Para um visual ousado e cheio de estilo, você pode usar a calça colorida e a camisa estampada com a mesma cor da calça. Se a sua calça é verde, por exemplo, aposte em uma camisa estampada que também tenha detalhes esverdeados, por exemplo.

Além disso, você pode dobrar duas vezes a barra da calça, deixando o tornozelo à mostra para consagrar um look bem despojado. Finalize com o tênis Iate que, além de moderno, é também bastante versátil.

Viu como a camisa masculina pode ser usada em looks descolados, modernos e cheios de estilo? Aposte na peça e crie diversas composições!

Na Ferricelli, você encontra diversos modelos de calçados que podem ser usados com a camisa masculina. Acesse o nosso site e confira!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.