3 Livros mais vendidos para homens em 2016

3 Livros mais vendidos para homens em 2016 – Ter o hábito de ler colabora não só para ampliar o conhecimento, mas evolui também o nosso senso crítico, proporcionando uma nova perspectiva de mundo com pensamentos mais autônomos. Quem nunca terminou de ler um livro e ficou refletindo por horas que atire a primeira pedra!

Brincadeiras à parte, a leitura proporciona inúmeros benefícios, e é por isso que hoje separamos os 3 livros mais vendidos para homens em 2016. Confira!

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada – Thorne e John Tiffany

Quem acompanha a saga, com certeza vai amar este livro! Ele foi baseado nas histórias escritas pela autora J.K Rowling, e por isso está no topo da nossa lista de livros mais vendidos para homens em 2016. Se você ficou com saudades do bruxo mais famoso do mundo, com certeza ficará também muito satisfeito com essa leitura. O grande diferencial é que ele é em formato de peça teatral, o que dá ao leitor uma emoção a mais! Podemos dizer que o livro é uma continuação da história de Harry Potter. Quer descobrir o restante? Terá que ler o livro!

O Homem Mais Inteligente da História – Augusto Cury

Quem prefere uma leitura mais crítica, o autor brasileiro Augusto Cury é sempre uma boa pedida. Em O Homem Mais Inteligente da História, ele relata o dilema de um dos maiores ateus da atualidade. O psiquiatra Marco Polo, após sofrer uma perda pessoal horrível, ele participa de várias conferências na ONU, em Jerusalém, e se depara com uma pergunta no mínimo intrigante: Jesus sabia gerenciar a própria mente? Curioso, Polo decide analisar a inteligência de Cristo. Para saber os resultados dessa brilhante pesquisa de imersão e conhecimento, é só ler o livro!

O Poder da Ação – Paulo Vieira

Um dos livros mais vendidos em 2016, O Poder da Ação é aquele famoso “empurrãozinho” que muitas vezes precisamos para sair do lugar. Com uma série de provocações e desafios propostos, só resta ao leitor aproveitar, acordar, ter foco e agir em busca do que realmente deseja!

Ele foi escrito pelo Master Trainer International em Coaching e Presidente da FEBRACIS: Paulo Vieira. O autor entrega ao leitor um manual para que ele assuma o compromisso de mudança de vida. Preparado para fazer diferente em 2017? Para os que desejam começar o ano com um estilo novo não deixem de visitar a nossa postagem sobre livros de Como se Vestir Bem!

Ler é um dos maiores prazeres da vida. Fornece conhecimento, amplia horizontes e dá asas a nossa imaginação. Reserve um tempo do seu dia para praticar esse hábito, tenho certeza que valerá muito a pena!

Gostou da lista com os 3 livros mais vendidos para homens em 2016? Já leu algum deles? Deixe sua resposta nos comentários e continue acompanhando as excelentes dicas do Blog Ferricelli!


Equipe de Conteúdo Ferricelli

Somos uma equipe multidisciplinar da Ferricelli composta por designers, jornalistas, e outros profissionais focados em trazer conteúdo de qualidade para nossos leitores!

Um comentário em “3 Livros mais vendidos para homens em 2016

  • 15/02/2017 a 12:13
    Permalink

    Existe um livro que tem um conteúdo instigante e inovador. O Deus Selvagem – um estudo do suicídio. Leia mais desse livro aqui: Lado B Livros.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *