fbpx

4 atores de séries que surpreendem no estilo

4 atores de séries que surpreendem no estilo – No Brasil, as séries de televisão conquistaram o público que adora entretenimento. E é claro que as produtoras aproveitam esse sucesso todo para destacar personagens que disseminam tendências fashionistas entre os telespectadores.

Hoje, nós separamos 4 atores de séries que surpreendem no estilo e, por isso, são ótimas inspirações na hora de compor looks modernos, autênticos e atuais.

Conteúdo do artigo

1. Kit Harington

Kit Harington

Conhecido por interpretar Jon Snow na série Game Of Thrones, Kit faz o estilo despojado e, ao mesmo tempo, elegante. Os cabelos compridos e a barba por fazer exprimem bem a personalidade do ator.

Visto facilmente usando roupas pretas, ele também aposta nas tendências do momento: calça skinny, coturno casual e camiseta.

Em eventos formais, Kit aposta no look casual e, por isso, suas combinações contam sempre com blazer e uma camisa estampada para dar vida ao visual.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

O ator já disse que gosta de peças simples, com bom caimento e com uma pegada fashion.

2. Ian Somerhalder

Ian Somerhalder

O ator da série The Vampire Diaries tem um estilo carregado de autenticidade e com uma pegada bem rock, já que aposta em peças escuras, jeans rasgados, jaquetas de couro e até chapéus.

Em eventos, ele mantém a linha descolado, mas com muito charme. Por isso, é visto facilmente com o combo camisa social + blazer preto e sapato social escuro com detalhes.

De fedora a boinas, Ian está sempre usando um chapéu para compor seus looks com muito mais estilo e personalidade.

3. Alfonso Herrera

Alfonso Herrera

Marcando presença na série Sense8, Alfonso Herrera aparece em cenas polêmicas e, por isso, foi aclamado pela crítica.

No dia a dia, o ator ressalta que adora peças versáteis, práticas e confortáveis. Já nas ocasiões formais, Alfonso afirma que aprendeu a se vestir e se sentir confortável ao mesmo tempo.

Por isso, o estilo dele é bem urbano com peças atemporais. Jeans, tênis e camiseta é o combo perfeito do ator que, na maioria das vezes, aparece com sapatênis masculino para compor um visual casual.

4. Matt Bomer

Matt Bomer

Ator e personagem principal da série White Collar, Matt é o típico homem que não dispensa peças estilosas e que harmonizem com o seu visual. Faz o tipo básico com toques de casualidade. Por isso, podemos ver em suas composições muito jeans, sobreposição, xadrez, polo e tênis de todas as cores para combinar com os diversos looks despojados que ele compõe.

A grande dica que Matt usa para estar sempre bem vestido e carregado de estilo é inserir peças-chave em seus looks como, por exemplo, jaqueta jeans, camisa branca e tênis estilo iate.

A moda está presente em todos os lugares e não poderia ficar de fora das séries de televisão. Nelas, homens de diversos estilos representam e ditam tendências atuais, contemporâneas e cheias de estilo. Com qual estilo de ator você se identificou mais? Deixe a resposta nos comentários!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.