fbpx

4 Cosméticos Masculinos que Estão em Alta

4 Cosméticos Masculinos que Estão em Alta – Foi-se o tempo em que somente as mulheres se preocupavam com a imagem, e não é de hoje que a indústria de cosméticos aposta também em produtos de beleza voltados para o público masculino. Atualmente, os homens querem estar com a aparência cada vez melhor e com aspecto mais saudável. Por isso, separamos hoje 4 cosméticos masculinos que estão em alta e que vale a pena investir. Confira!

Conteúdo do artigo

1. Shampoo/condicionador para barba

Shampoo/condicionador para barba

Assim como existem shampoo e condicionador para cabelos, hoje em dia podemos contar também com as opções para a barba, pois ela também precisa de cuidados e faz toda a diferença na apresentação pessoal.

Por isso, o shampoo e condicionador para barba contêm ingredientes adequados e atuam na higiene dos fios sem irritar a pele.

2. Creme anti-idade

Creme anti-idade

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

E é claro que nessa lista com os cosméticos masculinos que estão em alta não poderia faltar o creme anti-idade. Afinal, prevenir as rugas também é o objetivo de muitos homens. Por isso, os cremes anti-idades são um dos mais utilizados pelo público masculino. Muitas marcas, inclusive, apostam em ingredientes naturais que tornam a pele mais bonita e saudável.

É possível encontrar também opções específicas para cada região do rosto, como a dos olhos, por exemplo.

3. Perfumes

Os Melhores Perfumes Masculinos Para o Dia

Apesar de existir faz tempo, os perfumes também estão entre os cosméticos que estão em alta pelo público masculino. Isso porque como os cuidados com a aparência aumentou, a preocupação com o bom cheiro também.

É possível encontrar fragrâncias para todos os gostos e, inclusive, para diversos momentos do dia. O perfume masculino é marca de personalidade e estilo, por isso, para causar sempre uma boa impressão, invista em um aroma agradável e marcante.

4. Modelador de Cabelo

Modelador de Cabelo

E para os homens que possuem as madeixas compridas, nada melhor do que tratar bem dos fios. O modelador de cabelo deixa um aspecto bem natural e harmonioso.

O gel para cabelo perdeu espaço para os modeladores que podem ser usados por homens que gostam tanto de deixar os fios arrepiados quanto por aqueles que preferem o aspecto “bagunçado”.

O grande diferencial do modelador de cabelo é que além de contribuir para um visual moderno, ele também trata os fios com vitaminas e demais ingredientes que proporcionam cuidados especiais para as madeixas.

Os homens têm se preocupado cada vez mais com a aparência. Além de melhorar a autoestima, transmite mais confiança e boa impressão para as outras pessoas. Por isso, apostar nos cosméticos que estão em alta é um investimento na própria imagem.

E você? Usa algum cosmético que não foi citado? Conte nos comentários e não deixe de continuar acompanhando o nosso blog!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.