fbpx

4 Séries que Todo Homem Deveria Assistir

4 Séries que Todo Homem Deveria Assistir – É certo que, hoje em dia, as produções de séries para a televisão estão cada vez melhores e mais aclamadas. Com uma enorme variedade de gêneros, pode ser difícil escolher alguma para se dedicar inteiramente. Para te ajudar nessa missão, trouxemos as 4 séries que todo homem deveria assistir. Por quê? Pelas histórias, aprendizados, descobertas e mensagens que cada uma transmite. Confira quais são!

Conteúdo do artigo

Vikings

Vikings

Para quem adora histórias antigas, com certeza vai gostar dessa série. Vikings teve inspiração do célebre viking Ragnar Lodbrok, um dos heróis nórdicos mais conhecidos.

A história possui espírito guerreiro e conta também com questões sobre honra e lealdade, fatores primordiais para que o ser humano viva em sociedade. O mais bacana é que a série Vikings ilustra tanto a mitologia quanto o estilo de vida nórdico, vale muito a pena!

Suits

Suits

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Discussões, política, negociações, citações e uma trilha sonora original são apenas alguns dos destaques deste seriado. A história gira em torno de Mike Ross, que está iniciando sua carreira em uma das maiores empresas de advocacia de Nova York, e lida com grandes desafios diariamente, mas há um detalhe sobre ele que não podemos contar neste post.

Podemos destacar também, Harvey Specter que é um dos protagonistas que veio a tornar-se uma grande referência para o universo masculino, seja pela sua personalidade ousada, ou pelas lições de vida que transmite ao longo dos episódios, não há como não admirá-lo, além de referência ele é uma fonte de inspiração. Portanto, não deixe de assistir está série, você não irá se arrepender!

Breaking Bad

Breaking Bad

O que não faltam são motivos para assistir Breaking Bad. A série fez o maior sucesso aqui no Brasil, e por isso está nessa lista de séries que todo homem deveria assistir. Primeiro porque conta com atores simplesmente incríveis, inclusive, os protagonistas foram premiados diversas vezes pela atuação.

Segundo porque a trama da série transita entre o “absurdo” e o “inteligente”. Como? Tudo começa quando um professor de química resolve mudar de vida radicalmente: vira produtor e traficante de metanfetamina. Ficou curioso para saber o resto? Então, você não pode deixar de assistir!

Sons of Anarchy

Sons of Anarchy

Clube de motos, política, elenco, trilha sonora, desenvolvimento dos personagens, humor e participações especiais são apenas alguns dos motivos que tornam a série Sons of Anarchy uma das mais adoradas pelo público. A trama se passa em uma pequena cidade do interior onde um grupo de motociclistas faz de tudo para manter as tradições e união do grupo, porém, enfrenta problemas internos e gangues rivais. A história é cheia de reviravoltas e surpresas.

Se você também adora passar horas em frente à televisão assistindo séries, vale muito a pena conferir cada uma dessas que foram citadas. Além de contar com elencos surpreendentes, as histórias de cada uma são de arrepiar e, com certeza, te farão refletir por um bom tempo. Por isso, ajeite já o seu sofá e prepare o balde com a pipoca porque vem muita história boa por aí!

E você? Tem alguma série predileta? Compartilhe com a gente aqui nos comentários! Não deixe de continuar acompanhando o nosso blog !


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

One thought on “4 Séries que Todo Homem Deveria Assistir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.