fbpx

5 Dicas Para Comprar o Seu Calçado Pela Internet

5 Dicas Para Comprar o Seu Calçado Pela Internet – Você já teve problemas com compras pela internet? Essa situação é muito chata, não é? Mas fique tranquilo, nós, da Ferricelli, preparamos um artigo com dicas para você comprar o seu calçado com segurança e arrasar nas produções!

Conteúdo do artigo

Dica 1: Tenha Confiança

Você acessou o nosso blog e a loja virtual? Então com certeza pode confirmar que somos uma empresa séria, comprometida em cuidar da saúde dos seus pés com produtos esteticamente bonitos e duráveis.

Somos uma marca que trabalha por você desde 1995 e, para você ter uma noção do comprometimento com o seu gosto, disponibilizamos até 30 dias para troca grátis, para a experimentação do calçado.

Por isso só adquira um produto de uma marca séria, de confiança, que dispõe de qualidade e design, assim como a Ferricelli.

Dica 2: Numeração

Uma das dicas para comprar o seu calçado pela internet é não se basear aos seus atuais calçados. Portanto, meça o tamanho dos seus pés para ter certeza do modelo escolhido.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Ao acessar qualquer produto da Ferricelli na loja virtual, você terá acesso a uma tabela de tamanhos x centímetros. Por exemplo, um calçado nº 43 corresponde entre 29 cm e 29,5 cm.

Para medir o tamanho dos seus pés sempre fique de pé, pois o peso do corpo aumenta alguns milímetros do comprimento do membro, e meça os centímetros do calcanhar até a ponta dos dedos. Caso a métrica seja diferente entre um pé e outro, compre o calçado correspondente a numeração maior, sempre!

Dica 3: Confira as recomendações do e-commerce e do produto

Dica 3: Confira as recomendações do e-commerce e do produto

Empresas confiáveis e seguras sempre disponibilizam avaliações verdadeiras do seu produto e/ou serviço. Por exemplo, o cliente Dorli Bissoni, que comprou conosco um Sapato Social Preto, deu sua opinião verdadeira sobre o produto. Clicando no link você pode conferir a avaliação dele:

Foi minha primeira compra neste site, gostei bastante e o produto é de boa qualidade.

Dica 4: Entrega / Frete

Sempre confira os dados para a efetivação da entrega, pois um erro de digitação pode ocasionar na entrega um endereço errado ou estorno para a empresa.

Dê pontos de referência e, se possível, esteja em casa no momento da entrega. Aqui vale uma dica de segurança: caso a embalagem esteja violada não aceite o produto.

Em relação ao frete, nós, da Ferricelli, presenteamos você com gratuidade para compras acima de R$99,00. Se a sua compra não exceder esse valor, fique atento ao acréscimo da taxa de frete.

Atenção também aos prazos, desconfie de empresas que não fornecem esses dados, tampouco o rastreio do pedido com a transportadora.

Dica 5: Meios de Pagamento

Dica 5: Meios de Pagamento

Primeiramente, proteja seu computador com um bom antivírus, assim, ao efetuar uma compra você não corre riscos de hackers roubarem suas informações. Para os casos de crédito e débito, nenhum e-commerce pode pedir sua senha, fique atento!

No caso de boletos bancários, confira os dados da empresa e só pague se estiver certo de que o boleto é legítimo.

Viu só como é fácil? Essas foram as 5 dicas para comprar o seu calçado na Ferricelli e não passar nenhum sufoco. Aproveite e assine nossa newsletter no campo inferior da página e receba em primeira mão outras dicas e promoções exclusivas.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.