fbpx

5 dicas para descobrir o seu estilo

5 dicas para descobrir o seu estilo – Em nosso blog falamos muito sobre Moda e Estilo, mas você sabe qual é a distinção entre os dois termos? Pois agora vamos lhe explicar, moda está ligada com tendências, ela se define como um comportamento ou uso de algo por um grupo, já estilo é algo único, cada homem tem o seu próprio estilo.

Veja abaixo quais serão os principais tópicos deste e-book:

Conteúdo do artigo

Personalidade e rotina

Personalidade e Rotina

O estilo de vida, e até mesmo a vida profissional é um dos principais fatores que influenciam na hora de se vestir, e é fundamental que se conheça muito bem a sua personalidade para encontrar o seu estilo!

Inspiração

Nem sempre é fácil encontrarmos inspiração para nos vestirmos, e para isso trouxemos algumas dicas para que você encontrar fontes de inspiração e possa incrementar o seu estilo.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Tipos de estilo

Os estilos são únicos, mas alguns estilos básicos possuem muitas semelhanças, como por exemplo: o estilo Casual, estilo tradicional e etc. E trouxemos alguns dos principais estilos neste e-book para que você possa conhecê-los.

Peças básicas para qualquer estilo

Peças básicas

Algumas peças de roupas são básicas e podem ser usadas em qualquer estilo, e para que você não tenha dúvidas na hora de usá-las, listamos todas elas, e também trouxemos algumas dicas!

Calçados para todos os estilos

Sapatos para cada estilo

O calçado é uma das peças mais importantes, é ele que dá um charme adicional para o seu visual, e é de extrema importância que ele esteja em harmônia com o restante do look, nós vamos falar um pouco sobre os sapatos indicados para cada estilo.

Baixe o e-book

Este e-book é totalmente gratuito, e você poderá fazer o download do mesmo através deste link, é só clicar aqui! Após um simples cadastro ele será enviado em seu e-mail!

Baixe ele agora mesmo e faça uma boa leitura!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

One thought on “5 dicas para descobrir o seu estilo

  • 16/04/2018 em 11:39
    Permalink

    Gostei das dicas deste blog e quero manter sempre o meu visual em forma e criar meu estilo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.