fbpx

5 opções incríveis de relógios masculinos esportivos

5 opções incríveis de relógios masculinos esportivos – Mesmo com o passar dos anos e com a disseminação dos aparelhos celulares, os relógios ainda estão com tudo e são uns dos principais acessórios do homem atual. Atualmente, eles podem ser encontrados em diversos estilos, cores e modelos, tudo para compor diferentes looks e ocasiões. Nós já demos sugestões de relógios para homens, mas, hoje, trouxemos 5 opções incríveis de relógios masculinos esportivos.

Conteúdo do artigo

1. Relógio Masculino Nike LED

1. Relógio Masculino Nike LED

A Nike é especialista em lançar produtos esportivos de altíssima qualidade e com as melhores tecnologias. Recentemente, o modelo Digital LED com pulseira de silicone conquistou muitas pessoas. O design ultra moderno e confortável é um dos principais atributos da peça. Por ser também um modelo mais contemporâneo, é indicado para o uso durante as práticas esportivas.

2. Suunto Ambit 3

2. Suunto Ambit 3

O modelo, apesar de ser chamado de relógio de pulso, é muito mais do que isso. Ele é perfeito para os aventureiros que não abrem mão de trilhas e montanhas. O dispositivo é capaz de identificar altitude, localização, velocidade, temperatura e até mesmo batimentos cardíacos. Além da bússola, ele também conta com um GPS embutido que permite que rotas sejam traçadas. É ou não uma inovação?!

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

3. Garmin Forerunner 620

3. Garmin Forerunner 620

Com visor colorido e tela sensível ao toque, esse modelo de relógio oferece recursos totalmente avançados como, por exemplo, assistente de recuperação, previsão de término de corrida e, além disso, auxilia em um treino mais inteligente, visando sempre alcançar novas metas de corrida.

A modelagem é bem leve, a conexão com o GPS é muito rápida e, por isso, o produto é fácil de manusear e tem um design incrível.

4. Relógio Mormaii On the Road

4. Relógio Mormaii On the Road

E quem foi que disse que os relógios masculinos esportivos devem ser usados somente durante as atividades físicas? Existem muitos modelos que podem ser usados no dia a dia de trabalho, desde que tenham a caixa mais fina e os traços mais sutis. O modelo On The Road da Mormaii é bem casual e, além disso, é à prova d’água, possui calendário e mostrador de CANVAS. É útil, moderno e versátil.

5. Relógio Just Cavalli WJ30035V

 

5. Relógio Just Cavalli WJ30035V

Para quem alia funcionalidade e estilo, esse modelo é perfeito. O design é inspirado nas opções italianas e é resistente a arranhões e à água. Por ter um toque mais sofisticado, é perfeito para ser usado no dia a dia com jeans e blazers, consagrando ao visual um estilo mais casual.

As opções de relógios masculinos esportivos são cada vez maiores e, por isso, conquistam os homens que são modernos, autênticos e não dispensam um acessório charmoso e que, acima de tudo, seja também funcional.

Gostou do post de hoje? Então continue acompanhando o nosso blog. Trazemos sempre as principais novidades do universo masculino!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.