5 Tendências de Moda Masculina para 2017

5 Tendências de Moda Masculina para 2017 – A moda está em constante mutação e ficar antenado em novas tendências é fundamental para ter um guarda-roupa moderno e versátil sempre. No ano de 2016, vimos o retorno de vários estilos como o hipster e vintage. Neste ano não será diferente. Veja 5 tendências de Moda Masculina para 2017 que prometem conquistar muitos homens!

1- Calça Cropped

1- Calça Cropped

Apareceu de forma tímida em 2016, mas marca presença neste ano! A calça cropped masculina nada mais é do que o modelo de calça com a barra um pouco mais curta, deixando à mostra os tornozelos. Ela é extremamente versátil, já que pode ser usada em todas as ocasiões, basta escolher o tecido adequado. Além disso, transmite um ar muito mais moderno e despojado ao look. No dia a dia, este modelo de calça combina perfeitamente com o calçado drive, por manter o peito do pé livre. Durante a noite, vale a pena investir em um calçado social escuro para garantir a casualidade do look.

2- Bermuda Jogger

2- Bermuda Jogger

Uma das tendências de Moda Masculina para 2017 mais esperadas, sem dúvidas, é a bermuda jogger. O modelo tem inspiração nos looks urbanos, por isso é mais solto na parte das pernas e possui elástico na barra. Pode ser encontrado em sarja, jeans e em diversos outros materiais. Para 2017, a tendência é a bermuda de moletom. Esbanjando conforto e estilo, ela pode ser usada em ocasiões informais e combinam perfeitamente com regatas ou camisetas mais largas. Como a peça é mais despojada, o ideal é que ela seja usada com tênis de couro.

3- Acessórios folks

3- Acessórios folks

A Moda Masculina vem ganhando bastante espaço nos últimos anos, com isso, surgiram também diversos estilos: lenhador, navy, pescador, indie, hipster, dentre outros. Acompanhando essa linha, destacamos os acessórios folks, eles possuem um ar rústico ao mesmo tempo em que são modernos. Pulseiras de couro com pingente em aço, chapéus e bolsas de couro com franjas são apenas alguns exemplos do que vem por aí!

4- Coturnos e Mocassins

4- Coturnos e Mocassins

Não poderíamos deixar os calçados de fora dessa lista! Os coturnos, usados principalmente no inverno, continuam sendo a grande aposta de calçado para 2017. Além de modelos lindos e cheios de estilo, eles protegem os pés em dias mais frios e são bem fáceis de combinar com outras peças de roupas, como os modelos Coturnos Rock.

Outra tendência que continua é o mocassim. O modelo ganhou diversos toques atuais e por isso é um dos queridinhos do homem moderno. Ele pode ser usado com calças ou bermudas, contribuindo para um look versátil e despojado.

5- Tons pastel

5- Tons pastel

Discretos e modernos, os tons pastel invadiram a moda masculina. A suavidade dos tons proporciona um visual casual-chique, mas é possível ousar um pouco mais, basta misturar um pouco mais as cores.

E você? Ficou animado com as tendências de Moda Masculina para 2017? Na Ferricelli, você encontra a nossa linha de sapatos modernos e confortáveis para combinar com todos os seus looks! Acesse já o nosso site para conferir!


Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

3 comentários em “5 Tendências de Moda Masculina para 2017
  • 14/06/2017 em 09:49
    Permalink

    estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis – mais fácil do que você

    Resposta
  • 28/07/2017 em 09:24
    Permalink

    Quero ajudar meu esposo a se vestir com mais estilo como posso ajuda-lo

    Resposta
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *