fbpx

6 Relógios Para o Verão

6 Relógios Para o Verão – Você é daqueles homens antenados nos lançamentos de roupas, calçados e acessórios? Não dispensa exclusividade e está sempre atento à moda? Este artigo foi escrito para você! Confira algumas opções bacanas para o pulso com 6 relógios para o verão.

Conteúdo do artigo

1) Smartwatches – Relógios do futuro

1) Smartwatches - Relógios do futuro

Fã de tecnologia? Que tal atender chamadas, ler mensagens, monitorar corridas, receber e-mails e tudo mais o que um celular pode fazer, ao alcance do pulso?

Os smartwatches ainda não caíram nas graças dos brasileiros, mas sua funcionalidade é bem bacana para os antenados em moda e tecnologia. Existem modelos da Apple, Motorola, Samsung e até marcas paralelas que oferecem qualidade e ótimos preços.

2) Patek Philippe 5930G-001

 

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

2) Patek Philippe 5930G-001

Esse modelo é para os fãs de luxo, requinte e exclusividade. O modelo suíço da Patek Philippe espanta pelo couro e caixa azul, com detalhes em ouro branco e o nome de várias cidades incrustado na caixa, como La Paz, Paris, São Paulo e Dubai.

Um calçado que combina muito com o modelo é o nosso Mocassim Azul, com um tom mais claro do que o relógio, entregando conforto e requinte, assim como a grife europeia.

3) Mormaii Fit Digital

Mormaii-Fit-Digital

 

Esse é um modelo especialmente desenvolvido para os praticantes de esporte, informando o seu rendimento físico, dentro ou fora d’água. Ele informa as horas e também os batimentos cardíacos, sendo ideal para corridas, nado, ciclismo, artes marciais, etc.

4) Scuderia Ferrari 830347

4) Scuderia Ferrari 830347

 

Esse relógio é um dos modelos com pulseira de aço mais bonitos do mercado. Com caixa redonda e mostrador com cristal mineral, esse modelo da Scuderia Ferrari chama atenção pelo design agressivo, como os carros, além de uma pulseira de aço totalmente diferente, lembrando um bracelete.

O modelo é um verdadeiro curinga para o verão, combinando com sapatos sociais arrojados ou alguns sapatênis esportivos, como o nosso modelo Tênis de Couro de Cano Alto.

5) Hublot Big Bang

Hublot Big Bang

Esse modelo é um clássico, presente em várias listas entre os mais vendidos ao redor do mundo. Em diversas cores e modelos, ele é ideal para os jovens que buscam um relógio de extrema qualidade e material muito potente, no caso o titânio.

6) Hugo Boss 1513178

4) Scuderia Ferrari 830347

 

Vocês sentiram falta de um modelo para usar com sapato social, terno e gravata? Aí está o Hugo Boss!

A marca produz roupas, perfumes e acessórios, mas o que chama atenção mesmo são os relógios. Esse modelo une o clássico ao moderno, como todo homem deve ser. Sua pulseira de couro combina com os ambientes corporativos mais rígidos, mas o seu mostrador em aço traz esportividade e modernidade para a peça.

Dica para comprar relógios para o verão

No caso dos modelos coloridos, opte por combinar o uso deles com um calçado ou acessório. Já para as peças mais clássicas, com aço tradicional ou couro, o uso é mais fácil, porém moderado.

Escolha sempre por uma peça mais ousada e outra mais discreta, para usos distintos, como trabalho e lazer.

Gostou do nosso artigo? Foram 6 opções de relógios de usos distintos, para todos os bolsos e gostos, agora basta você escolher o seu e sair por aí!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.