fbpx

Aprenda a criar looks casuais com sapatos sociais

Sapatos sociais com looks casuais- O look casual é adotado por muitos homens que gostam de peças de roupas confortáveis, mas sem perder o estilo. Vestir-se casualmente tem algumas vantagens: é possível usar o mesmo look em diferentes ocasiões, você demora pouco tempo para se arrumar e, por último, mas não menos importante, você fica com um visual muito mais estiloso e moderno.

Para criar o visual, algumas peças-chaves são importantes, como escolher o sapato adequado. Aprenda a criar looks casuais com sapatos sociais e aposte nessa tendência!

Conteúdo do artigo

Tenha sempre um sapato social preto no guarda-roupa

Tenha sempre um sapato social preto no guarda-roupa

Ter uma peça coringa é crucial para criar look casuais modernos. Separamos o modelo Goya – Preto com cadarço e bico quadrado. Ele é perfeito para ser usado com calça jeans, e até com calça jeans rasgada. Basta combiná-lo com alguma camisa escura. O sapato social preto pode incorporar vários looks, por isso, tenha pelo menos um modelo dele!

Crie um mix de cores no look

Crie um mix de cores no look

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Uma boa dica de usar o sapato social para incorporar no look casual é brincar com as cores. Você pode apostar em uma calça colorida, combinando com uma camisa estampada e, para finalizar, escolha um sapato marrom, a cor, apesar de não ser chamativa, cria um contraste bem positivo ao restante do visual. Para finalizar, escolha uma bolsa de couro no mesmo tom do sapato.

Aposte em calçados sociais de verniz

O verniz nunca sai de moda. Muitos calçados e acessórios (bolsas e mochilas) utilizam o verniz para deixar o visual mais requintado. O calçado social de verniz é perfeito para compor o look casual. Você pode escolher a calça social ou a jeans justa, modelo skinny. Na parte de cima, uma boa ideia é investir na sobreposição. Portanto, casacos, coletes e suéteres são sempre bem vindos. A dica de sapato fica por conta do Goya – Verniz, um modelo elegante e sofisticado, perfeito para a casualidade do look.

Use os sapatos sociais também com bermudas

Use o sapato social também com bermudas

A vantagem do look casual é poder combinar várias peças, sejam elas informais ou não. A bermuda de alfaiataria é uma excelente opção para quem gosta e ousar. O modelo Social Preto possui detalhes em fivela e conta com detalhes de cortes moderníssimos. Se preferir, escolha um modelo de calça com a barra dobrada, que também está em alta. Na parte superior, camisas sociais ou camisas usadas com cardigãs são as melhores combinações. Para finalizar o look, apostes em chapéus ou bolsas laterais.

Gostou do nosso post? Agora que você já sabe como criar looks casuais com sapatos sociais, não deixe de visitar o nosso site. Lá você encontra inúmeros modelos de sapatos sociais. Um mais moderno e bonito que o outro!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.