fbpx

Arlindo Grund com o coturno DEFENDER no Esquadrão da Moda, do SBT

Arlindo Grund, um dos stylist mais procurados na atualidade quando o assunto é estilo, usou o coturno da Ferricelli modelo DEFENDER em um dos programas do Esquadrão da Moda, do SBT, apresentado por ele e a modelo Isabella Fiorentino .

Arlindo que é o responsável pelos editoriais e capas de diversas revistas. Arlindo Grund assina ainda os figurinos de diversas campanhas publicitárias clicadas por J.R Duran e Fernando Louza.

Conteúdo do artigo

Quem é Arlindo Grund?

arlindo-grund

Pernambucano, nascido em Recife (24 de novembro de 1974) é um apresentador de televisão, consultor de moda e stylist e editor de revista brasileiro. É graduado em Comunicação pela Universidade Católica de Pernambuco, pós-graduado em Marketing pela Faculdade Getúlio Vargas e com mestrado na Universidade Federal Rural de Pernambuco.

Arlindo, que se mudou para São Paulo em 2003, ministrou aulas de produção para catálogo comercial de moda e Produção para editorial de moda no Istituto Europeo di Design (IED), além de ser palestrante em moda.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Assina capas e editoriais nas principais publicações nacionais, além de conceber figurinos e styling de campanhas publicitárias, desfiles e catálogos.

Arlindo Grund é responsável pelos editoriais e as capas das revistas Marie Claire, Estilo, Boa Forma e Playboy. Assina ainda os figurinos de diversas campanhas publicitárias clicadas por J.R. Duran e Fernando Louza.

Atualmente, Arlindo Grund apresenta o programa Esquadrão da Moda ao lado de Isabella Fiorentino no SBT . O programa é uma versão brasileira de What Not to Wear do canal TLC, e tem como principal assunto o “duvidoso” estilo das participantes.

Sobre o Programa Esquadrão da Moda

arlindo-grund-isabella-esquadrao-da-moda-sbt

Arlindo Grund apresenta o reality show Esquadrão da Moda desde o início do programa – no ar desde 2009, no SBT. No programa Ele, ao lado de da top modelo e consultora de moda Isabella Fiorentino ensina o telespectador a entender o que vestir e, principalmente, o que ele não deve usar, utilizando para isso “vitimas”.

Essas “vitimas” são mulheres consideradas sem estilo ou que simplesmente se vestem de forma inadequada são indicadas por amigos e familiares para participar do programa.

Sem que as participantes saibam, elas são filmadas com câmeras escondidas por duas semanas em cenas do seu cotidiano, trajando seus “modelitos incríveis”.

O próximo passo é a abordagem à vítima, sempre feita de forma inusitada pelos apresentadores. Nela, as mulheres são informadas que estão no programa. Assim, vítima, amigos, familiares e o Brasil inteiro assistem aos flagras feitos com a câmera escondida, acompanhada dos comentários implacáveis de Arlindo Grund e Isabella.

Os apresentadores dão aquela consultoria para ensinar a pessoa a se enxergar sob um novo olhar, além de aprender por meio de regras fáceis a ter estilo e a ser elegante.

Depois a vítima vai gastar 10 mil reais em roupas! Sempre, claro, com as dicas de moda de Arlingo Grund e Isabella Fiorentino.

A participante ganha também uma mudança radical em seu visual sob as responsabilidades do cabeleireiro renomado Rodrigo Cintra e da maquiadora Vanessa Rozan.

Sobre o coturno DEFENDER da Ferricelli que Arlindo Grund usou no programa Esquadrão da Moda

coturnos-masculinos-ferricelli

Para gravar um recente programa do Esquadrão da Moda, no SBT, Arlindo Grund usou a Ferricelli DEFENDER (imagem principal desse post que o consultor de moda postou no seu Instagram), modelo de coturno masculino da coleção #Winter2016 da marca.

Hoje em dia já existem muitos tipos de coturnos masculinos para você combinar do jeito que quiser. E seja lá qual for o seu estilo, o coturno sempre dará um ar moderno e descolado ao seu figurino. Os coturnos Masculinos são tendência da moda atual masculina e prometem fazer muito sucesso em seus pés.

Na Ferricelli – marca de sapatos masculinos de Franca-SP – você encontra o coturno DEFENDER clicando aqui, o seu coturno masculino preto ou marrom (castor) em designer super modernos e cheios de estilo para compor qualquer visual. Os coturnos masculinos da Ferricelli aliam conforto, durabilidade e design exclusivo. Em couro legítimo, todas as botas possuem a qualidade que você precisa para compor o look do seu dia a dia.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.