Atenção homens: dicas de como acabar com a barriga

Como acabar com a Barriga? Não é apenas uma questão estética. Deixar aquele barrigão não é bom para a sua saúde. O blog traz hoje dicas de como acabar com a barriga indesejada.

Você sabia que quanto maior a circunferência, maior o risco de morrer mais jovem, com ênfase em morrer de doença cardíaca, problemas pulmonares e câncer? Esse é o que indica uma pesquisa de colaboração internacional, coordenada pela Clínica Mayo, dos Estados Unidos.

Então, se você está cansado daquela saliência que estufa a camisa fique atento às nossas dicas de como acabar com a barriga.

Confira como acabar com a barriga em 6 dicas simples

1. Como acabar com a barriga com treinamentos de corrida intercalada de alta velocidade

Os Treinamentos de Corrida Intervalada de Alta Intensidade (HIIT) são ótimos exercícios para saúde, um deles é acabar com a barriga.

2. Acabar com a barriga leva tempo e dedicação

Não adianta métodos que buscam resultados rápidos. Não dá pra perder peso do dia para a noite. Você necessita se permitir, ao menos, algumas semanas, antes de começar a ver os resultados. Seja positivo. Não desista dos programas de treinamento, afinal, perder uma significativa quantidade de peso é difícil. Desistir, por conta de pensamentos negativos, não traz benefício.

3. Escolha bons alimentos para acabar com a barriga

Filé de frango é melhor que coxa de frango. Manteiga com baixo teor de gordura é melhor que manteiga normal. Água é melhor que refrigerante. Leite desnatado é melhor que leite integral. Procure um profissional especializado pra cuidar da sua alimentação.

4. Contrate um personal trainer pra ajudar acabar com a barriga

Um personal trainer é, provavelmente, um dos melhores motivadores existentes para se manter em um programa de exercícios e numa dieta de perda de peso. Além disso, esse profissional saberá como acabar com a sua barriga através dos exercícios corretos, acompanhando de perto se o que você está fazendo está certo ou errado.

5. Evite fast food ou lojas que aguçam o seu lado comilão.

Evite loja de doces ou de lanches gordos. Evite tentações e não se torture. Dessa forma, você tem as maiores chances de sucesso em seus objetivos. Passe batido e pense sobre alguma coisa boa e saudável que irá comer em breve.

6. Coma com tempo

A vida anda corrida, é verdade. Mas o nosso organismo necessita certa quantidade de tempo (por volta de quinze minutos), para notar o quão saciados estamos, ao comer. Se você se alimenta muito rapidamente, você pode comer mais do que gostaria, o que resulta em um estômago inchado e em ganho de peso.


Equipe de Conteúdo Ferricelli

Somos uma equipe multidisciplinar da Ferricelli composta por designers, jornalistas, e outros profissionais focados em trazer conteúdo de qualidade para nossos leitores!

2 comentários em “Atenção homens: dicas de como acabar com a barriga
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *