fbpx

Bermudas masculinas estampadas | Verão 2017

Verão 2017 e as bermudas masculinas estampadas. O verão está aí, mais uma vez! Com ele vem as férias. É tempo de deixar as roupas formais de lado, os ternos do trabalho vão descansar um pouco e dar lugar a elas, AS BERMUDAS.

No Brasil, aliás, elas estão nas ruas o tempo todo. Para 2017 as Bermudas masculinas estampadas ganham flores. É isso aí, no verão de 2017 as bermudas masculinas com estampas florais vão ganhar ruas e praias.

Conteúdo do artigo

Bermudas masculinas com estampa floral

A primavera estará presente no verão. É isso aí! As folhagens e as flores estão em alta. E, diga-se de passagem, foi-se o tempo em que os homens não eram muito fãs de estampas floridas. O Homem Moderno assumiu as cores, as flores e deu um chega pra lá no machismo.

Bermudas masculinas estampadas mais sóbrias

Mas se você ainda não está acostumado a ousar nas cores, opte por bermudas com fundo escuro, assim você passa uma sensação de sobriedade e discrição.

Para não errar, combine com peças neutras e básicas, o look ficará equilibrado e discreto, mas não perderá o estilo moderno que a estampa empresta a produção.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

E se você que ainda torce o nariz para as estampas florais, mas não quer ficar de fora da moda, pode recorrer às bermudas florais em que o desenho é um tom sobre o tom, como na imagem que ilustra esses post. O visual fica ainda mais discreto e dar um ar de chique!

Bermudas combinam com sapato drive

sapato-drive-lexus-ferricelli

As bermudas vão bem com os mais variados calçados, mas nada melhor do que um DRIVE. O sapato estilo Drive vai muito bem com Bermuda, pois são mais arejados e leves. Use-os sem meia – tudo em nome do conforto para sobreviver ao calor.

Nossa dica é você estar sempre na moda, usando um DRIVE clássico, flexível e confortável, como os que são fabricados pela Ferricelli (veja aqui) – marca de calçados masculinos da cidade de Franca, a capital do calçado.

Você tem dúvidas sobre Moda? Não se preocupe, a Ferricelli vai te ajudar, vamos lhe encaminhar e-mails com várias dicas de nosso Personal Stylist! Inscreva-se agora clicando aqui!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.