Blazer de veludo brilhante (ou molhado) para o inverno


Blazer de veludo brilhante – quem disse que para o inverno é apenas para cores mais escuras e opacas? O veludo molhado ou veludo brilhante está de volta e é tendência na temporada mais fria do ano.

O veludo brilhante está presente em jaquetas, camisas, camisetas e calças, mas hoje vamos mostrar alguns looks de Blazer de Veludo Brilhante Ou Blazer de veludo molhado

A nossa primeira dica é: Use o Blazer de veludo brilhante com peças que sejam opacas (sem brilho) pra não ficar muito “cheguei”. Mas caso você deseja “causar” os acessórios (gravata/suspensório) ou mesmo a calça (em looks mais sociais) mais brilhantes pegam bem.

Looks com blazer de veludo brilhante ou blazer de veludo molhado

looks-blazer-de-veludo-molhado-para-homens

Sapatos sociais para usar com blazer de veludo brilhante

sapatos-masculinos-festas-fim-de-ano

Se o Blazer de veludo molhado for utilizado com uma roupa mais social, os sapatos sociais acima da Ferricelli, marca de Franca-SP, a capital do calçado masculino, vão deixar o seu look muito elegante e, claro, contando com um sistema exclusivo de conforto.

Clássico e estiloso são os adjetivos de um Sapato Social Ferricelli. Ele está antenado com as tendências dos mercados nacional e internacional e conta com detalhes que estão alinhados com os desejos do Homem moderno e as passarelas de moda do mundo todo.

Sapatos casuais para usar com Blazer de veludo Brilhante

calcados-blazer-veludo-brilhante

Se o blazer de veludo molhado for usado com calça jeans as sugestões de sapatos mais casuais da Ferricelli vão compor o look de deixar o visual moderno e com aquele conforto que seu pés merecem.

Os sapatos casuais da marca contam com um design moderno, favorece a praticidade, destaca o seu look e garante muito mais originalidade.

E aí, curtiu a dica deste post? Compartilhe a sua opinião conosco nos comentários. Se gostar, compartilhe com os amigos nas suas redes sociais. E se tiver algum tema que você gostaria de ver por aqui é só nos avisar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *