fbpx

Blusa de tricô masculina: David Beckham dá dica para se vestir

Você ainda acha que Blusa de Tricô é coisa do vovô. Então é melhor mudar seus conceitos. A blusa de tricô masculina se adapta muito bem a todas as ocasiões e é uma peça indispensável que o Homem Moderno precisa manter no seu closet.

David Beckham não está nada vovô na imagem deste post, pelo contrário, o look dele é descontraído e ao mesmo tempo muito elegante, como lhe é de costume.

O jeans estonado deixa o look de Beckham perfeito. Houve uma combinação entre a Blusa tricô e o jeans com aspecto desgastado. Ficou uma combinação descontraída e elegante.

Conteúdo do artigo

Modelos de Blusas de tricô

Há os mais variados modelos de BLUSAS DE TRICÔ MASCULINAS. Tema blusa de tricô mais aberta, mais fechada, com gola em V, com gola alta, redonda, em cor única ou colorida.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

O certo é que a blusa de tricô é perfeita e confortável para os dias mais frios do ano. Use-a e garanta um look bonito e charmoso para diversas ocasiões.

Modelos coloridos de Blusas de tricô masculinas

Se você gosta de um toque de ousadia no look, opte por uma blusa de tricô com cores mais ousadas e deixe o seu look mais despojado.

Sapatos para usar com Blusa de tricô masculinas

Depende do look. Se for mais casual, que tal investir num mocassim ou num sapatênis? Cabe também no look um coturno moderno, como os da Ferricelli, marca de sapatos para homens de Franca-SP, a capital dos calçados masculinos.

Mas se o look for mais social, então invista num sapato social confortável.

E aí, curtiu as dicas desse post? Compartilha com os amigos nas suas redes sociais e também deixe o seu comentário. Sua opinião é muito importante para nós. E se tiver alguma sugestão de postagem nos avise, pois será um prazer lhe atender.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

3 thoughts on “Blusa de tricô masculina: David Beckham dá dica para se vestir

  • 12/03/2018 em 14:50
    Permalink

    Muito boas dicas de estilo. Eu acho que David Beckham é um dos homens que melhor se veste e a tem a carreira em crescimento. David Beckham continua me surpreendendo. Faz pouco tempo vi que ele é um dos Rei Arthur a lenda da espada atores e acho que é extraordinário . É um ator que as garotas amam por que é lindo, carismático e talentoso e sendo sincera eu acho que a sua atuação é incrível. Fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Recomendo o filme. Vai gostar. É um dos melhores filmes de ação , tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro.

    Resposta
  • 21/07/2019 em 21:30
    Permalink

    Eu achava que iria ter dicas de lojas ou sites aonde encontrar tricots bem trabalhados e estruturados como mostram as fotos, pois não e tem peças desse nível por aqui, se tiver poste por gentileza

    Resposta
    • 04/02/2020 em 23:14
      Permalink

      Gostei muito das dicas ????????
      Obrigado

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.