Bolsas masculinas para homens modernos

Bolsas masculinas para homens modernos – Sim, meu caros, há tempos bolsas deixaram de ser acessório apenas de mulher. As bolsas masculinas estão em alta e frequentemente nas passarelas dos desfiles mais conceituados do mundo. Aliás, nos últimos desfiles da coleção Inverno 2016 apresentaram inúmeras tendências de bolsas.

Pesquisa realizada pelo instituto Euromonitor, afirma que as bolsas para homens representam um quinto de todo o mercado global de bolsas de luxo. Ano passado os homens gastaram cerca de R$ 17,2 bilhões em bolsas.

É cada vez mais comum os homens estarem ligados nas tendências de moda e a investir em itens que garantam um look impecável.

E para os pés, qual o sapato ideal para usar com bolsas masculinas?

No look book de hoje, pra completar o visual, os pés precisam estar com um calçado que tenha atitude. O destaque para o look de hoje vai para o Ferricelli MAGNUM PRIME, um sapatênis confortável, com cor tendência do inverno 2015 e que vai bem com calça jeans ou de sarja .Para os mais ousados, um casaco, uma jaqueta em couro ou até mesmo um blazer de corte moderno cai muito bem.

Sobre a Ferricelli

A Ferricelli – marca de calçados masculinos de Franca-SP – é a marca do homem moderno, que não abre mão do estilo casual na hora de se vestir. No mercado desde 1995, a marca tornou-se conhecida por ser pioneira no segmento e se destaca pela diversidade de opções dentro do universo da moda masculina. Qualidade, design e conforto são requisitos básicos em todos os produtos.


Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *