Calça Biker: o que você acha dessa moda?

Calça Biker – você já ouvir falar? Esse modelo de calça masculina está bombando na Europa, nos Estados Unidos e agora também no Brasil. Já é possível achar a CALÇA BIKER em lojas de departamentos e também em algumas lojas especializadas, como a Korova.

É um modelo que traz muitas referências dos motociclistas e hoje faz parte do vestuário masculino e pode ser visto pelas ruas, sem ser em cima de uma moto, mas também em cima dela, de uma bike ou de um skate, por que não?

Origem da Calça Biker

A calça biker tem origem na calça de motoqueiro, tradicionalmente produzida em couro ou borracha, que agora é produzida em jeans, sarja e moletom.

O que diferencia a calça Biker das demais?

Como você pode notar nas imagens, a Calça tem esses detalhes próximos dos joelhos que facilitam os movimentos, principalmente se a calça conter elastano.

A calça biker em jeans, sarja ou moletom amplia o leque de opções de look e vão muito bem com botas, sapatênis, workboots e ficam ótimas com quase todo tipo de estilo; o boot men style, sport fino, sport, polo, rock style, entre outros.

Mesmo na modelagem skinning, mais justa, ela facilita muito os movimentos, dando aquela sensação de liberdade e, por isso, talvez, faça a cabeça da galera do skate ou das bicicletas, por exemplo.

Calça biker com coturno, worboots e sapatênis

sapatos-masculinos-ferricelli-calaca-alfaiataria-camiseta

Esse modelo de calça amplia a possibilidades na combinação com calçados. Fica muito bem com snakers, tênis, sapatênis, drivers e até coturnos e worboots, como os modelos da Ferricelli – marca de calçados masculinos de Franca-SP, a capital do calçado.

Os calçados da Ferricelli são produzidos em couro nobre e com a qualidade e tecnologia de quem está no mercado desde 1995.  Você pode conferir os modelos da imagem aqui.

E aí, gostou dessa postagem? Você usaria esse modelo de calça? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *