fbpx

Camisetas masculinas para o verão

Vai chegando o calor e a peça mais procurada no closet são as camisetas masculinas de verão. Na verdade, camisetas estão sempre presentes no guarda-roupa em todas as estações do ano.

Quais seriam as tendências em camisetas masculinas para o verão? Quais seriam as estampas ou a modelagem que mais combinam com a estação mais quente do ano?

Conteúdo do artigo

Dicas de camisetas masculinas para o verão

Aposte nas que possuem corte rente ao corpo e um pouco mais comprida (camisetas long-line). Use-as pra ficar bem casual com calça skinny ou jogger. Mas se seu estilo foi um menos formal, o ideal é utilizá-las com calças de sarja.
Mas se você não curte nada muito justo ao corpo, as camisetas masculinas para o verão são as oversized, que são modelos com corte mais largo, deixando o visual meio hip hop. Mas se você é muito magro não exagere na largura.

Fique de olho nas com gola Canoa, que é mais aberta e cai muito bem em look casuais. Já o modelo de gola Henley permite até combinar com calça social e blazer. Mas se você curte um visual mais fashion aposte na camiseta de barra arredondada.

Camisetas com frases continuam em alta. Mas cuidado com as mensagens muito engraçadinhas ou politicamente incorretas. A não ser que você esteja preparado para #Polêmica.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

O certo é que opção não falta de camisetas para homens não falta. É uma peça que está sempre presente no guarda-roupa masculino e em todas as estações do ano. O básico sempre estará em alta, portanto, invista em peças e que não vão encher o seu armário de roupas que você certamente não vai usar quando a moda passar. Mas se você gosta de algo mais transado conheça essas camisas.

Camiseta Long-line masculina para o verão

camisetas-long-line

As camisetas long-line, mais compridas e ajustadas ao corpo, estiveram presentes nas passarelas e já rolam pelas ruas. O estilo tem ligação com o hip-hop, mas cariam na graça do homem moderno e estão presentes nas araras de lojas populares. Uma tendência que começou com famosos, como o cantor Justin Bieber e o estilista da Givenchy Riccardo Tisci, que é fã do modelo.

Mas, cuidado para que a camiseta não seja tão comprida a ponto de ultrapassar a bermuda. Use-a com calças jeans ou de moletom mais ajustadas.

Camisetas masculinas Gola V

camiseta-masculina-gola-v

A camiseta em gola V fazem sucesso entre os homens, principalmente os mais sarados, com peitoral forte. Não é muito recomendada para peitos peludos. É um item indispensável no guarda roupas do homem estiloso. As camisetas em Gola V em modelagem slim fit e malha mista, garantem um toque de frescor e ótimo caimento.

A camiseta masculina Gola V deixa o look do verão mais fashion e com certa dose de sensualidade. Celebridades como Reynaldo Gianecchini  e Rodrigo Santoro já aderiram. A camiseta com gola V combina com jaquetas, calças jeans levemente desbotadas e até camisa xadrez aberta.

Se você tem atitude e gosta de algo mais fashion, use a camiseta de gole V com blazer.

Camisetas regata para o verão

regata-na-cidade

Muita gente torce o nariz quando o assunto é camiseta regata. Alguns afirmar que a camiseta regata só pode ser usada se for na praia ou na academia e que ela não contribui muito para a elegância do homem moderno, deixando um aspecto de desleixo.

Mas não é bem assim, viu. É possível deixar o look sofisticado ou casual sem cara de academia ou de praia. Para isso é só saber combinar a camiseta regata com um blazer ou uma jaqueta jeans bem leve. E já que estamos falando de verão, esse visual pode ser usado em dias mais frescos ou durante a noite..

Você curte uma camiseta regata? Então leia o que já comentamos sobre camisetas regatas aqui.

Sapatos masculinos com a cara do verão

sapatos-para-o-verao

Calor e verão combinam com looks que dão uma sensação de frescor, certo? E isso também vale para Os pés precisam respirar durante o verão, não é mesmo? Nada melhor do que proporcionar a eles calçados confortáveis e que combinem com o verão.

Sapato masculinos driver, sider e mocassim estão na moda e são calçados obrigatórios no closet no homem moderno. Eles combinam com shorts e calças mais assentadas, bermudas e até com blazer casual. Use-os sem meias, por favor.

A Ferricelli, marca de calçados masculinos de Franca-SP (A CAPITAL DO CALÇADO MASCULINO), está com uma coleção linda de sapatos para o verão. Confira aqui.

Leia aqui o que já comentamos sobre os sapatos para o verão.

E aí, gostou das nossas dicas de camisetas masculinas para o verão? Tem alguma opinião ou sugestão para o tema? Compartilhe conosco nos comentários.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

One thought on “Camisetas masculinas para o verão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.