fbpx

Como combinar o suéter de lã com o seu estilo

Como combinar o suéter de lã com o seu estilo – O inverno esta aí e é preciso estar preparado para enfrentar as temperaturas baixas da estação. Você sabia que o suéter é uma peça-chave no guarda-roupa masculino? Além de lindo, ele é elegante e versátil. Quer aprender como combinar o suéter de lã com o seu estilo? Leia nossas dicas!

Conteúdo do artigo

Suéter de lã com o seu estilo casual

suéter de lã com o seu estilo Casual

Muitos homens pensam que o suéter de lã é uma peça de roupa mais clássica e difícil de combinar. Mas, é possível deixar o look jovem e moderno. Se você faz o estilo casual, uma boa dica é escolher a camisa social em tom mais sóbrio ou até mesmo com estampas e o suéter um pouco mais colorido.

Dobre as mangas da camisa para fora do suéter, esse pequeno detalhe dá um toque especial ao visual. Combine com calça jeans e sapatênis de couro, que é lindo, moderno, confortável e perfeito para um look mais casual.

Suéter de lã com o seu estilo informal/básico

suéter de lã com o seu estilo Informal/Básico

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Esse estilo é para passeios, churrascos, encontros com os amigos e em todas as ocasiões informais. Para criar este look, o suéter pode ser estampado ou colorido. Uma boa dica é vesti-lo com uma camiseta ou polo por baixo. Bermudas jeans e de sarja também caem muito bem. Tênis, sapatênis e mocassins também são bem vindos. Veja este modelo de Mocassim Masculino, é despojado e harmoniza perfeitamente com o estilo mais básico e informal! Para finalizar o look, invista em chapéus, cintos, bonés, gorros ou cachecóis.

Suéter de lã com o seu estilo social

suéter de lã com o seu estilo Social

Para quem prefere um look social sem perder o estilo, o suéter de lã é a peça perfeita. Nesse caso, prefira uma cor mais sóbria, como o preto, azul marinho ou cinza. Ele pode ser usado embaixo do paletó, e para não errar use o suéter da mesma cor da calça social. Você também pode usar o suéter de lã com a camisa social e gravata. Para finalizar o look com estilo, escolha um sapato social, como este modelo Ferricelli Goya. Ele tem um acabamento em verniz que é lindo e estiloso, além de manter a formalidade que o calçado social pede.

O suéter de lã é a peça que deve estar em todo guarda-roupa masculino! Além de versáteis, são quentinhos, e perfeitos para serem usados no Inverno. Agora que você já sabe como combinar o suéter de lã com o seu estilo, que tal dar uma olhada na nossa coleção de sapatos? Encontre seu modelo preferido e monte seu look!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.