fbpx

Como melhorar a qualidade da ereção

O blog traz hoje oito exercícios que podem ajudam a melhorar a sua ereção. Essa é para você que já malha bíceps, peitoral, costas. Aproveite e confira as dicas de trabalhar músculos que podem melhorar a qualidade da ereção.

Aliás, você sabia que uma pesquisa da Universidade Sapienza, de Roma, revela que essa “musculação pélvica” pode ajudar no tratamento da ejaculação precoce? Segundo os estudos, ao trabalhar os músculos pélvicos o tempo médio até o clímax pode saltar de 31 segundos para mais de 2 minutos após 12 semanas.

Dicas de como melhorar a qualidade da ereção

Os exercícios para melhorar a qualidade da ereção foram indicados para a revista GQ pelo urologista Eduardo Bertero, a especialista em sexo tântrico Isabelle Moura e a fisioterapeuta Amanda Hiunes.

Domínio

De duas a três vezes por semana dedique-se um tempo à masturbação. Quando chegar ao ponto máximo da excitação, próximo ao orgasmo, aperte a glande. Repita o exercício com a ajuda de sua parceira e, na etapa final, parta para a penetração (sem realizar movimentos de vaivém). Segure o máximo que conseguir… Depois, relaxe e goze!

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Controle

Enquanto urina, segure o jato durante 10 segundos e solte. Faça isso 3 vezes. Fora do banheiro, repita esse movimento 30 vezes. Repita também por 3 vezes, alternando uma série lenta com uma acelerada.

Concentração

Quando sentir que a excitação está ficando muito intensa, deixe o ar entrar bem devagar pela boca, enchendo peito e abdome, e solte também pela boca, ajudando todo o corpo a relaxar. Faça isso primeiro durante a masturbação e depois, junto com a parceira.

Sensibilidade

Alguns homens têm muita sensibilidade no pênis, o que pode favorecer a ejaculação precoce. Use uma toalha macia e molhada para massagear o orgão e a glande por alguns minutos durante o banho. Isso ajuda a controlar o estímulo.

Mobilidade

O potencial orgástico está relacionado à mobilidade do quadril. Turbine o prazer com o fortalecimento da região. Deite com os joelhos flexionados e os pés apoiados no chão. Coloque as mãos embaixo das costas, na região lombar. Inspire e “achate” as mãos nas costas; expire e afaste a lombar das mãos. Repita 10 vezes, sempre contraindo o músculo que controla a urina.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.