fbpx

Dicas para presentear no Dia dos Namorados

Dicas para presentear no Dia dos Namorados – Você não sabe o que escolher para presentear o seu namorado? Não se preocupe, preparamos um guia completo para que você possa presentear o seu amor! Garantimos que ele irá amar estas dicas!

A Ferricelli possui calçados para todos os estilos, sendo que todos eles são fabricados em Couro, para que o seu amor fique mais estiloso e com conforto. Para que você possa receber e-mails com dicas para presentar clique neste link.

Conteúdo do artigo

Presente para cada estilo

Confira abaixo algumas dicas rápidas.

Sapato casual

Tênis Casual Masculino Bolt

Se o seu namorado gosta de calçados confortáveis e não deseja abrir mão do conforto um modelo ideal seria o Tênis em Couro Masculino Bolt que além de ser muito confortável, possui toda a qualidade e beleza oferecida pelo couro.

Conforto e praticidade

Drive de Couro Masculino Lexus

Para os homens que gostam de usar bermudas e buscam conforto, os mocassins e drives são uma ótima opção para substituir os chinelos.

Estilo rústico e ousado

Coturno Masculino Ferricelli Defender

Seu namorado possui um visual rústico e ousado? Com certeza os coturnos são uma ótima opção para presenteá-lo.

Para que você receba dicas detalhadas sobre qual é o melhor presente para o seu amor inscreva-se agora na lista de Dicas para Presentear da Ferricelli clicando aqui.

Caso deseje visualizar a nossa loja, e conhecer todos os modelos acesse: https://www.ferricelli.com.br/

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.