fbpx

Como prevenir bolhas no calcanhar? Por que os tênis têm buracos adicionais?

Bolhas no calcanhar: você já deve ter percebido esses dois buracos adicionais no seu tênis, certo? Sabia que eles estão aí para que o tênis possa ajustar melhor no seu pé e evitar bolhas na hora de fazer suas atividades físicas?

É isso mesmo! Estes buracos adicionais são muito úteis. Esses orifícios foram criados para ajustar melhor os tênis aos pés e para que não saiam bolhas no calcanhar na hora de fazer exercício.

Evitar bolhas no calcanhar amarrando o tênis corretamente

Como você pode verificar no vídeo acima, é possível evitar essas bolhas no calcanhar com um “fechamento de calcanhar” ou “lace lock” que cria fricção extra entre os laços em seu tornozelo. Isso mantém a área do tornozelo e calcanhar firme no tênis, mas sem ter que apertar o sapato inteiro. Ele também ajuda a evitar unhas pretas, mantendo o seu calcanhar e os dedos dos pés de esmagamento na frente do seu sapato.

E aí, curtiu essa dica? Gostaria de ver algum assunto abordado aqui no Blog do Homem Moderno? Compartilhe a sua opinião ou ideia nos comentários da postagem para que o Marco Bellotto, o Personal Stylist da Loja Ferricelli, possa preparar um artigo com o assunto que você deseja.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.