fbpx

Confira as opções de cores que combinam com verde musgo

Confira as opções de cores que combinam com verde musgo – As cores estão presentes em todas as estações. O verde musgo é a tendência do momento e combina bastante com o clima do inverno e com as temperaturas mais amenas. Calças, camisetas e até acessórios verdes deixam o visual com um tom mais alegre e despojado.

Confira, neste post, as opções de cores que combinam com verde musgo e deixe seu look mais moderno!

Conteúdo do artigo

Tons monocromáticos

cores que combinam com verde musgo

Uma forma de não errar no look e ainda garantir um visual bacana é apostar no monocromático. Ele pode ser usado com praticamente qualquer cor, tudo dependerá do ambiente. No caso do verde musgo, a composição ganha um tom elegante e, ao mesmo tempo, arrojado.

O ideal é apostar em tons mais fechados, que são bem semelhantes ao verde musgo, dessa forma, o visual ficará mais equilibrado.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Cores neutras

Cores neutras

Essa é outra dica para quem está com medo de errar na combinação de cores com o verde musgo no look. Apostar nas cores neutras, como o preto e o branco, por exemplo, é uma ótima opção.

Então, você pode investir em uma camiseta verde musgo, bermuda preta e sapatênis branco. Ou então, calça de sarja verde, camiseta branca e sapato preto. Viu? Basta adicionar cores neutras ao look e o resultado é bem interessante.

Tons terrosos

Tons terrosos

Em eventos importantes, adicionar o verde musgo ao visual é uma ótima forma de fugir do clássico e sóbrio preto. Para manter a elegância e ainda o toque contemporâneo do look, os tons terrosos são as melhores opções.

Os vários tons de laranja, marrom e vermelho combinam perfeitamente com o verde musgo. Tome cuidado apenas para não exagerar. Eleja somente uma dessas cores para harmonizar com o restante da composição.

Peças em jeans

Peças em jeans

Atemporal e versátil, o jeans, seja na calça, colete ou jaqueta, é peça obrigatória no guarda-roupa masculino. Por isso, apostar na combinação do verde musgo com as peças em jeans, principalmente no look despojado, é bem interessante.

Você pode investir na clássica calça jeans com uma camiseta ou camisa verde musgo, ou apostar no look all jeans — que é tendência — com um calçado verde musgo, como este drive, da Ferricelli.
Além das opções citadas acima, é importante ressaltar que você também pode apostar em acessórios na cor verde musgo. Cintos, coletes, malas, mochilas e até mesmo calçados são opções que vão agregar um tom moderno e despojado ao visual.

Agora que você já sabe as opções de cores que combinam com verde musgo, continue a visita em nosso blog e veja dicas para montar um look masculino moderno.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.