fbpx

Conheça as 4 Barbearias Brasileiras Mais Descoladas

Conheça as 4 Barbearias Brasileiras Mais Descoladas – Já faz algum tempo que as barbearias deixaram de ser simples lugares para os homens apararem o cabelo ou a barba. Hoje em dia, muitos estabelecimentos apostam no segmento masculino e isso inclui excelentes alternativas atuais, diferentes e aconchegantes de barbearias com decorações e serviços cada vez mais sofisticados. Elas estão espalhadas por todo o país. Quer ver? Conheça as 4 barbearias brasileiras mais descoladas que você precisa conhecer!

Conteúdo do artigo

1. Barba Negra Barbearia

1. Barba Negra Barbearia

Localizado em Ribeirão Preto, o maior objetivo do espaço é devolver aos homens o conceito tradicional de barbearia, mas com um ar um pouco mais atual. Na Barbearia Barba Negra, os homens têm direito a serviços indispensáveis como limpeza de pele, manicure, depilação e até mesmo Dia do Noivo com vídeo game, bar, banheira… Além disso, o espaço possui bar e cafeteria com direito a trilha sonora e uma loja com produtos exclusivos e personalizados. As mulheres são recebidas em uma sala separada do salão enquanto os homens recebem os devidos cuidados.

2. Circus Hair Augusta

2. Circus Hair Augusta

Una beleza, moda, cultura e entretenimento em um só lugar. Assim, já dá para imaginar como é o Circus Hair. Ele é um multiespaço que tem o objetivo de ser um salão conceitual e ponto de encontro. Ele foi inaugurado em 2012 e conta com duas unidades em São Paulo. O espaço reservado exclusivo para a barbearia é em um cenário que segue à moda antiga e conta somente com mulheres atuando no ofício. Vale muito a pena visitar!

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

3. Barbearia Corleone

3. Barbearia Corleone

Com inspiração nas antigas barbearias nova-iorquinas dos anos 40,50 e 60, a Corleone está localizada em duas unidades, uma no Itaim Bibi e outra na Vila Olímpia, ambas na zona sul de São Paulo.

Além dos excelentes serviços de barba, cabelo e bigode, o espaço também conta com um delicioso cardápio com bebidas, sobremesas e comidas. Aos sábados, inclusive, a “feijuca” marca presença. Vale ressaltar que o primeiro chopp é grátis!

4. Barbearia Seu Elias

4. Barbearia Seu Elias

Fundada no ano de 2013, a Barbearia Seu Elias está localizada na região da Pampulha e é referência estética masculina em Belo Horizonte. O espaço, além de lindo e aconchegante, conta uma estrutura confortável e que proporciona uma experiência inesquecível para os visitantes e clientes. Ar-condicionado, café expresso, televisão, som ambiente e estacionamento são apenas alguns dos aperitivos que você encontra no local. O noivo também tem tratamento diferenciado e com todos os caprichos. Tradição e modernidade mesclam a proposta do lugar e o resultado só poderia ser um dos melhores!

Esqueça as tradicionais barbearias de anos atrás e conheça as novas propostas de estética masculina. A cada dia que passa, as barbearias estão mais descoladas e divertidas. Vale muito a pena fazer uma visita para fazer parte dessa experiência incrível!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

One thought on “Conheça as 4 Barbearias Brasileiras Mais Descoladas

  • 24/03/2020 em 17:14
    Permalink

    Nossa, quanta evolução no setor… isso que eu gosto de ver, empreendedorismo nato!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.