fbpx

Coque ou tranças para homens? O que vai bombar no Carnaval 2016?

Coque ou tranças para homens? O coque para homem no estilo samurai já é febre há algum tempo entre os rapazes mais descolados. E, agora, outro estilo que promete é a trança para homens. O penteado chegou ao Brasil com força e deve fazer a cabeça dos moços durante o carnaval.

Para alguns especialistas, o coque samurai começou com os caras de Nova York. Para outros a coisa se popularizou mesmo depois de um comercial de uma rede de hotéis, estrelado pelo modelo sueco Christian Göran.

O certo é que coque ou tranças masculina está fazendo a cabeça de homens que curtem ter cabelos compridos e que também querem refrescar a cabeça durante o verão.

As tranças são a nova moda para os homens nas redes sociais. O cantor Harry Styles, da banda One Direction, é um dos adeptos e vai deixando a moda popular que deve estar presente durante o carnaval.

Conteúdo do artigo

Coque ou tranças para homens. O que as mulheres acham?

Coque ou tranças para homens? O que vai bombar no Carnaval 2016?

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

E as mulheres, o que acham dos homens com coque ou tranças? Algumas aprovam o visual, já outras preferem o tradicional. “Eu não gostou muito. Prefiro homem com cara de homem, diz a bancária Janete Silva. “Eu amo caras descolados, modernos, que usam roupas e sapatos estilosos e cool, portanto, aprovo o estilo”, diz a publicitária Ana Claudia.

Como fazer o coque masculino?

Coque ou tranças para homens? O que vai bombar no Carnaval 2016?

É só fazer um rabo de cavalo simples. Coloque todo o cabelo na mão, passe o elástico e, quando estiver dando a segunda volta, não a complete, puxe um pouco dos fios e faça o coque, deixando-o semipreso.

Coque alto ou samurai para homem

Junte os cabelos e crie um nó. Caso tenha mais comprimento, envolva-o também. Use três grampos um a um enfiados fechados no coque para fixar ou simplesmente enrole o cabelo no alto da cabeça e fixe-o da mesma forma.

Vídeo de como fazer o coque masculino

Como transformar o coque samurai em um corte masculino moderno? Confira nosso vídeo e veja como adotar o coque samurai, um dos cortes masculinos que mais prometem se destacar em 2016.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.