Coque ou tranças para homens? O que vai bombar no Carnaval 2016?

Coque ou tranças para homens? O coque para homem no estilo samurai já é febre há algum tempo entre os rapazes mais descolados. E, agora, outro estilo que promete é a trança para homens. O penteado chegou ao Brasil com força e deve fazer a cabeça dos moços durante o carnaval.

Para alguns especialistas, o coque samurai começou com os caras de Nova York. Para outros a coisa se popularizou mesmo depois de um comercial de uma rede de hotéis, estrelado pelo modelo sueco Christian Göran.

O certo é que coque ou tranças masculina está fazendo a cabeça de homens que curtem ter cabelos compridos e que também querem refrescar a cabeça durante o verão.

As tranças são a nova moda para os homens nas redes sociais. O cantor Harry Styles, da banda One Direction, é um dos adeptos e vai deixando a moda popular que deve estar presente durante o carnaval.

Coque ou tranças para homens. O que as mulheres acham?

Coque ou tranças para homens? O que vai bombar no Carnaval 2016?

E as mulheres, o que acham dos homens com coque ou tranças? Algumas aprovam o visual, já outras preferem o tradicional. “Eu não gostou muito. Prefiro homem com cara de homem, diz a bancária Janete Silva. “Eu amo caras descolados, modernos, que usam roupas e sapatos estilosos e cool, portanto, aprovo o estilo”, diz a publicitária Ana Claudia.

Como fazer o coque masculino?

Coque ou tranças para homens? O que vai bombar no Carnaval 2016?

É só fazer um rabo de cavalo simples. Coloque todo o cabelo na mão, passe o elástico e, quando estiver dando a segunda volta, não a complete, puxe um pouco dos fios e faça o coque, deixando-o semipreso.

Coque alto ou samurai para homem

Junte os cabelos e crie um nó. Caso tenha mais comprimento, envolva-o também. Use três grampos um a um enfiados fechados no coque para fixar ou simplesmente enrole o cabelo no alto da cabeça e fixe-o da mesma forma.

Vídeo de como fazer o coque masculino

Como transformar o coque samurai em um corte masculino moderno? Confira nosso vídeo e veja como adotar o coque samurai, um dos cortes masculinos que mais prometem se destacar em 2016.

Equipe de Conteúdo Ferricelli

Somos uma equipe multidisciplinar da Ferricelli composta por designers, jornalistas, e outros profissionais focados em trazer conteúdo de qualidade para nossos leitores!

Um comentário em “Coque ou tranças para homens? O que vai bombar no Carnaval 2016?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *