fbpx

Daniel Craig: looks estilosos do agente 007

Daniel Craig é conhecido por interpretar o famoso agente James bond, o agente britânico 007. Mas o ator também gosta de se produzir e manda muito bem quando o assunto é moda masculina.

Não é por menos, já que o ator sempre está presente em tapetes vermelhos e entrevistas importantes para alavancar seus filmes e a carreira.

Daniel Craig já foi considerado pela revista americana de moda GQ como um dos 20 homens mais estilosos da atualidade. O critério utilizado pela publicação foi analisar qual famoso mantém o visual em dia e mais original em sua rotina.

Conteúdo do artigo

Daniel Craig – o ator

Daniel Wroughton Craig, nascido em Chester, em 2 de março de 1968. Começou sua carreira como ator de teatro. Participou em filmes e seriados feitos para a TV. Suas primeiras aparições no cinema incluem os filmes Elizabeth, The Power of One e A Kid in King Arthur’s Court, e na televisão nas séries Sharpe’s Eagle e Zorro. Aparições em produções britânicas como Love Is the Devil: Study for a Portrait of Francis Bacon, The Trench e Some Voices atrairam a atenção da indústria, levando a papéis em produções maiores como Lara Croft: Tomb Raider, Road to Perdition, Layer Cake e Munich.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Mas Daniel Craig alcançou fama internacional em 2006 ao ser escolhido como o sexto ator para interpretar James Bond no cinema, substituindo Pierce Brosnan. Sua estreia no papel em Casino Royale foi muito elogiada pela crítica, conseguindo uma indicação ao BAFTA Award, além de se tornar o filme de maior arrecadação da franquia. A sequência Quantum of Solace veio dois anos depois, e o terceiro filme, Skyfall, foi lançado em 2012.

Desde que assumiu o papel de Bond, Craig continuou a aparecer em outros filmes, como Defiance, The Adventures of Tintin e The Girl with the Dragon Tattoo.

Daniel Craig: estilo e looks do intérprete de James Bond

A chave para o sucesso do estilo de Daniel Craing é que ele adere a uma paleta de cores mais conservadora: vai dos pretos, dos cinzas e dos marinhos.

Craig também gosta dos detalhes, portanto é comum vê-lo com relógio elegante no pulso ou algo que marque presença na sua roupa e se destaque, com elegância e sem estardalhaços.

Looks Daniel Craig: jaquetas de couro

Ele não vive só de roupa social. Daniel Craig gosta também de uma boa calça jeans casual e jaquetas, principalmente as de couro. E, convenhamos, uma boa jaqueta de couro, com um bom jeans e um par de sapatos de qualidade deixa o look bem agradável.

Os looks de Daniel Craig : Ternos na cor cinza

Os ternos cinza estão em alta, mas o interprete do agente 007 já os utilizava antes. Invista em diferentes tons de cinza. Opte por uma camisa em azul pastel, que vai muito bem com o cinza.

Daniel Craig: sapatos marrons

À procura de um par de sapatos que irão praticamente qualquer coisa? Daniel Craig demonstra que o marrom deve ser sua cor de escolha. Você pode usá-los durante todo o ano. Mas claro, tenha sempre um preto para os eventos mais formais. Confira aqui os calçados casuais na cor marrom da Ferricelli e aqui os sapatos sociais.

Daniel Craig será novamente James Bond, o agente 007

O ator Daniel Craig voltará a interpretar o espião James Bond nos cinemas mesmo após afirmar que preferiria “cortar os pulsos” a viver novamente o personagem. A informação é do jornal New York Post. A produtora Barbara Broccoli teria convencido o astro a gravar mais um filme após financiar a produção da peça ‘Othello’, de Craig, em Nova York, que resultou em vários elogios ao ator pela crítica especializada.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.