fbpx

Dicas de looks para usar com sapato social marrom

Qual roupa usar com sapato social marrom? É fato: todo homem que se preze precisa ter pelo menos dois pares de sapato social. O primeiro, é claro, precisa ser aquele pretinho básico, de cadarço, que é o curinga de qualquer ocasião. O segundo é, certamente, o sapato social marrom.

Ainda que não seja tão comum e nem uma preferência entre os homens, o modelo desta cor pode ser uma ótima alternativa para diversificar nos eventos formais e ainda faz a combinação perfeita com diferentes cores. Em alguns casos, até melhor do que o preto, pode acreditar!

O sapato social marrom combina para o escritório com ternos marinho, cáqui e seus devidos contrastes, desde que sutis. Para ocasiões mais formais, o sapato social marrom combina com tons de cinza, bordô e também padronagens. Pois é, botar um par de sapatos marrons nos pés injeta estilo extra a produções clássicas

O Azul é um tom que combina bem com o Sapato Marrom. O Cinza, seja ele claro, médio e escuro, também caí legal com o Sapato Marrom.

Mas, se você está na dúvida e não sabe qual é melhor maneria de combinar, vamos dar aqui algumas dicas de looks para usar com sapato social marrom e ficar sempre estiloso em qualquer ocasião!

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Conteúdo do artigo

SAPATO MARROM COMBINA COM:

A dúvida do que vestir com sapato social marrom é muito comum e sempre gera aquela insegurança se o look está ou não adequado, não é?

O marrom combina muito bem com cores fortes, como azul-marinho, vinho, marrom conhaque e até o duvidoso (ou não) amarelo gema. Se o azul vai bem, calça jeans também são uma boa opção.

Confira abaixo as combinações que montamos pra você.

Sapato social marrom com terno azul

Sapato social com terno azul

Uma das combinações mais elegantes e finas é de um par de sapato social marrom com uma calça azul. E aqui vale tanto apostar no jeans, para esporte fino, como nas calças sociais, para criar um contraste interessante.

Sapato Social marrom combina com Look Azul

Quem quiser ir mais longe, pode também usar um terno todo azul e apostar no modelo marrom com cadarço para algum evento mais formal.

Sapato social marrom com look cinza

Aposte no look cinza

Outra cor que fica muito boa com o marrom é o cinza. Nesse caso, você pode optar por um traje que diversifique nos tons acinzentados e escolher um sapato social marrom em um tom Capuccino. Isso dará um destaque mais para os seus pés e criará um visual pra lá de elegante!

Sapato social marrom com o traje todo marrom, pode?

E o traje todo marrom, pode?

Em um primeiro momento, a combinação all brown pode causar uma certa estranheza. Mas, sabendo variar as tonalidades da peça, um look composto de tons terrosos fica harmonioso e estiloso demais! Você pode dar um toque ao visual acrescentando uma peça de cor diferente, como um cachecol cinza, para dar um charme a mais.

Como misturar as cores com o sapato marrom?

Cores de Roupas para usar com Sapato Marrom

Uma última opção que você pode utilizar é aproveitar algumas das cores citadas acima, e fazer algumas misturas interessantes. O azul e o cinza se complementam, então os dois podem ser usados ao mesmo tempo com o sapato marrom. O verde é outra cor que fica muito bem com este modelo, e pode aparecer em um casaco e ser usado junto com uma calça jeans, por exemplo.

O que deve ser levado em consideração é que o marrom é uma cor que vai muito bem com as tonalidades que estarão em alta nesse outono/inverno 2016, então aproveite para usá-lo bastante nessas estações!

Gostou das dicas? Aproveite para conhecer a nova coleção de sapatos sociais da Ferricelli e escolha já o seu! Veja alguns modelos abaixo e clique na imagem para ver os detalhes.

Sapato social Marrom da Ferricelli

O melhor sapato social masculino vocês encontra na Calçados Ferricelli – marca de sapatos masculinos de Franca-SP (a capital do calçado masculino) A maior variedade de sapato masculino social, todos fabricados em couro e com o estilo que só um Ferricelli pode proporcionar para que você fique na moda com conforto e qualidade. Na loja on-line da Ferricelli você vai comprar sapatos com os melhores preços e condições pois temos vários modelos de sapato social marrom e sapato social preto.

Sapato social com tecnologia de amortecimento

Sapatos masculinos sociais também podem (e devem) ser confortáveis. O sapato masculino da Ferricelli possui a tecnologia Wave Memory, uma tecnologia desenvolvida em que ondas que amortecem o impacto. Um solado feito de borracha gel com inserto de P.U. Solado leve, com excelente absorção de impacto.

A palmilha utilizada no nosso sapato social masculino é extremamente confortável e anatômica. Ela é produzida em PU (poliuretano) e possui memória especial que impede que a mesma se deforme no decorrer do uso, proporcionando assim uma sensação de bem estar constante no seu dia a dia.

Já o cabedal do sapato social masculino é confeccionado em couro mestiço de carneiro que promove macies e boa adaptação no calce.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

2 thoughts on “Dicas de looks para usar com sapato social marrom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.