fbpx

Dicas para montar um look masculino moderno

Dicas para montar um look masculino moderno – O mundo da moda vive em constante mutação e acompanhar cada tendência não é tão difícil quanto parece. Na hora de combinar peças de roupas, alguns pontos devem ser considerados para que a produção final seja de acordo com a proposta do visual. No post de hoje, separamos algumas dicas para montar um look masculino moderno e de arrasar! Inspire-se!

Conteúdo do artigo

Looks masculino casual para o dia a dia

Looks masculino casual para o dia a dia

Cinema, parque e até mesmo um happy hour com amigos pede algo mais leve e descontraído. Para montar um look masculino moderno para o dia a dia, aposte em bermudas jeans ou de sarja. As bermudas dão um toque despojado ao visual. Para completar, use camisetas lisas ou blusas de frio de tecido fino. Bermuda e blusa de frio é uma combinação que está sempre em alta. Para finalizar, aposte em sapatos modelo mocassim ou dockside.

Dê uma olhada nesse Drive Masculino. A cor neutra é perfeita para sair durante o dia e para combinar com diversas cores de roupas. Caso queira complementar o visual, bonés, gorros, pulseiras ou bolsas laterais são bem vindas.

Sapato Drive Masculino Off White

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Looks masculinos para a noite

Looks masculinos para a noite

Escolha as peças certas para os looks noturnos. Se você for a uma festa informal, calça jeans skinny ou com a barra dobrada combina muito bem com sapatênis e camisetas estampadas. O sapatênis masculino traz uma casualidade ao visual de forma sutil e moderna, como um Sapatênis Azul.

Se a ocasião for casual, escolha camisas jeans ou cardigãs escuros. Para completar o visual, aposte em tênis de couro. Eles são confortáveis, versáteis e lindos, como um Sapatênis Casual Preto.

O look para usar na balada é simples de montar. Muitos homens estão circulando com calças coloridas, seja vermelha, marrom, bege ou bordô. As calças coloridas estão em alta e combinam perfeitamente com diversas ocasiões. Para fazer a combinação certa, não tem erro: o segredo é criar contrastes. Se a calça é marrom, por exemplo, a camiseta pode ser preta ou verde. O tênis fica por conta de um Tênis de Couro.

Vale ressaltar que se você busca um look casual e moderno, basta investir em peças mais sofisticadas, como blazers, cardigãs, calças escuras e camisas. Todas essas peças podem ser combinadas com calças jeans e tênis. Para não ter erro, invista em sapatênis de couro. Eles são bem versáteis e valorizam o visual independente da ocasião.

Gostou das nossas dicas para montar um look masculino moderno? Então, visite o nosso site e encontre centenas de opções de sapatos lindos e versáteis!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.