fbpx

Dicas para um look masculino perfeito

Dicas de look masculino perfeito: Muitas vezes achamos que para ficar com um visual completo e perfeito são necessários formulas caras e é tudo muito complicado. Nem sempre!

O blog traz hoje algumas soluções práticas, fáceis e ultrarrápidas para o look masculino perfeito. São dicas para você nunca ficar mal visto em nenhuma situação.

Conteúdo do artigo

Boa aparência e dicas para um look masculino perfeito!

Look masculino perfeito é igual a barbear perfeito

Dicas de como fazer a barba em casa

Estamos na época das grandes barbas – temos posts sobre o assunto aqui e aqui – Mas mesmo a barba grande precisa está bem desenhada/alinhada. Mas se você é adepto à pele lisinha, faça a barba sem pressas. Depois, aplique uma loção pós-barba para proteger a pele da agressão a que foi sujeita.

Look masculino perfeito é igual a cabelo impecável

Barbas e cabelos para 2017

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Invista em bons produtos para evitar oleosidade, opacidade ou que fortaleça o seu cabelo. Livre-se do cabelo indisciplinado com os produtos certos. A dica é agendar uma consulta com um bom dermatologista, que certamente indicará produtos de acordo com a sua necessidade.

Look masculino perfeito é igual a cuidar do corpo e da aparência

Os benefícios do pilates para homens

Você vai fazer uma apresentação profissional, religiosa ou acadêmica muito importante? Que tal dois dias antes se dar ao “luxo” de uma massagem para aliviar o stress?

E para eliminar possíveis olheiras, use um bom creme rico em antioxidantes e vitaminas. Novamente aqui um bom dermatologista indicará o produto correto para a sua pele.

Entenda-se por corpo bem cuidado uma alimentação saudável e uma atividade física (uma caminhada que seja) diária (ou ao menos três vezes na semana).

Look masculino perfeito é igual a axilas à prova de odores

axilas-odores

Aproveite a ida ao dermatologista para que ele lhe receite um bom desodorante para as axilas ficarem em dia. Odor e transpiração no trabalho ou em espaço públicos não combinam.

Look perfeito é igual a pele não brilhante

pele-perfeita-masculina

Sua pele é oleosa e brilha demais? Use um bom hidratante e diga adeus ao brilho.

Look perfeito é igual se vestir bem, de acordo com seu estilo

Looks Masculinos para parecer mais magro

Há os mais variados posts sobre como se vestir bem. Aqui no Blog do homem moderno tem postagens para todos os gostos e estilos. Mas o mais importante é: seja você e use boas combinações, bem cuidadas, peças escolhidas a dedo, bem ajustadas ao corpo, bem passadas e lavadas.

Look perfeito é igual estar em dia com o pisante

sapatos-masculinos-ferricelli-calaca-alfaiataria-camiseta

Não dá pra cuidar de todo o visual (roupa) e ficar devendo nos pés. As mulheres sempre reparam nos cuidados que os homens têm com os calçados. Portanto, nada de sair por aí com calçados sujos, furados e fora de moda. Conheça todos os modelos da Ferricelli, marca de calçados de Franca, a capital do calçado masculino.

Look masculino perfeito é igual a cuidar dos acessórios

Aposte nos acessórios masculinos

Os acessórios masculinos estão em alta. Invista em boas correntes, pulseiras, óculos, cintos carteiras e bolsas masculinas.

Ou seja, um look perfeito não tem relação apenas às roupas, mas a um cuidado mais complexo, sem, no entanto, ser algo que vai lhe consumir seu tempo, seu dinheiro, suas energias.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.