fbpx

Entrevista de emprego: dicas para manter uma boa aparência

No dia da entrevista de emprego, além de caprichar no look (de acordo com a empresa), é bom que sua aparência, no geral, esteja pra cima. Não é bom chegar diante do entrevistador com olheiras, aparência de cansado ou com o cabelo fora do lugar.

Preparamos algumas dicas simples mas que vão te ajudar muito durante a sua entrevista de emprego.

Conteúdo do artigo

Dicas para uma boa aparência para a Entrevista de Emprego

O que te aflige? Olheiras, dores musculares que te deixam com a aparência meio caída ou talvez seu problema seja de rosto muito brilhante porque a pele é oleosa demais?

Confira as nossas dicas para que você ganhe pontos na hora da entrevista de emprego. Algumas delas você pode fazer no dia, como se barbear e outras no dia anterior, como uma bela massagem para relaxar a musculatura e eliminar/amenizar dores do corpo.

Entrevistas de empregos – Barbear perfeito

Faça a barba sem pressa. Aplique um bom bálsamo para proteger a pele e dar aquela sensação de frescor.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Entrevista de emprego – Cabelo impecável

Não aparece na entrevista com as madeixas fora do lugar. Se precisar cortar, faça-o. Se não precisar, lave-os com bons produtos e o deixe vistoso.

Entrevistas de empregos – Corpo em forma

Um ou dois dias antes da entrevista faça uma boa massagem. Isso vai aliviar o stress e libertar tensões.

Entrevista de emprego – Acabe com as olheiras

Durma ao menos 8h antes de ir pra entrevista. Tenha também um bom creme rico em antioxidantes e vitaminas para eliminá-las.

Entrevistas de empregos – Axilas à prova de odores

Utilize um antitranspirante que não o deixe ficar mal nas horas críticas e que o deixe protegido de odores e da famosa pizza debaixo dos braços.

Entrevista de emprego – Nada de pele oleosa

Use um hidratante específico para peles oleosas. Seu dermatologista pode ajudar a escolher um produto que seja adaptado ao seu tipo de pele.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.