fbpx

Estilo: dicas de capinhas de celular masculinas

Para o homem moderno que cuida dos detalhes dos acessórios a dica de hoje é para capinhas de celular masculinas com um toque de modernidade, fashionista e estilosa.

Capinhas de celular masculinas podem dar aquele up ao compor um visual mais sofisticado, mais moderno. Uma oportunidade pra manter a elegância em cada detalhe.

Hoje o mercado oferece aparelhos de celulares de diversas funções, como o rápido acesso a internet, GPS, câmera fotográfica, agenda portátil, entre outros e estão ficando cada vez mais modernos, ganhando destaque, detalhes e design dos produtos.

Capinhas de celular masculinas

dicas de capinhas de celular masculinas

Nada melhor pra proteger o seu celular (caro) com capinhas de celular masculinas discretas, chiques e estilosas.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Essa coisa de que só as mulheres que procuram deixar seus eletrônicos na moda não rola mais. Os homens modernos também fazem questão de andar na moda; não apenas em relação a roupas, mas os celulares também entram nesse mundo fashion, ganhando estilosas capinhas de celular masculinas. É como se a capinha fosse uma extensão da sua personalidade.

E aí, gostou deste post? Você curti capinhas de celulares? Quantas você tem? Tem alguma indicação de onde comprar capinhas para celulares estilosas? Compartilhe conosco a sua opinião deixando seu comentário.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.