Estilos de bermudas masculinas para o verão

Bermudas masculinas para o verão: Você sabe quais são os estilos Bermudas que vão bombar no verão? Qual o modelo perfeito para você?

Verão, sol, praia, piscina (ou nada disso), o certo é que o clima quente pede BERMUDA, seja no trabalho (onde é permitido) ou em casa. Seja de linho, jeans ou até de moleton, é importante saber como escolher o modelo perfeito bermudas masculinas para o Verão.

Bermudas masculinas para o verão

Confira as dicas de cinco modelos diferentes de bermudas para serem usadas na época mais quente do ano.

Bermudas masculinas para o verão de linho

Drive masculino Ferricelli

Essa opção é a mais elegante entre as bermudas. Ela combina com camisas também de linho ou opções clássicas de alfaiataria. Nos pés, mocassins ou docksides. O da imagem é da Ferricelli e pode ser comprado aqui.

Bermudas masculinas em Jeans para o verão

Dicas de como usar tênis iate

Essa é clássica e vai muito bem com camisetas estampadas, lisas. Nos pés você pode usar tênis ou sapatênis. Alguns usam até workboots.  Opte pelo tom do denim clássico.

Bermudas masculinas para o verão em sarja

 

São tradicionais e uma alternativa ao jeans. Aceita camisas, mas também vai bem com camisetas, sapatênis, mocassins e docksides.

Bermudas masculinas de Náilon para o verão (Tactel)

bermuda-masculina-tactel

Essas são ótimas para a praia/piscina e ideais para aquele mergulho, pois a secagem é bem rápida. A estampa é bem-vinda.

Bermudas masculinas para o verão de moletom

00

É um pouco quente, mas perfeita para os fãs do estilo urbano. Ela combina com camisetões. Tema muito ligação com o universo dos esportes, portanto, nos pés é melhor ir de sneakers.


Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *