fbpx

Ferricelli apresenta coleção na Francal 2015

A edição 47 da Francal 2015 – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios – acontece de 6 a 8 de julho, das 10h às 17h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A FRANCAL é a plataforma oficial de lançamento da estação primavera-verão e atrai anualmente milhares de visitantes de todo mundo.

A Francal 2015 reunirá mais de 800 fabricantes nacionais – com cerca de 2 mil marcas – de calçados masculinos, femininos, infantis e esportivos, bolsas, mochilas, cintos, carteiras e malas, bijuterias e outros acessórios de moda. São esperados mais de 50 mil profissionais do setor de todo o Brasil e compradores internacionais de cerca de 70 países.

A Ferricelli, marca de calçados masculinos de Franca-SP, estará mais uma vez presente na Francal 2015. Fernando Parra, um dos diretores da empresa, está otimista com a Francal. “A feira é um termômetro das vendas da temporada de primavera-verão. A expectativa é que a Francal 2015 alavanque um volume considerável de vendas”.

Presença de Jesus Luz no stand da Ferricelli durante a Francal 2015

O modelo e DJ Jesus Luz foi a estrela contratada para a campanha 2015 da Ferricelli e estará no dia 07 (segundo dia da Francal 2015), na parte da tarde no stand da marca, posando para fotos e concedendo autógrafos.

Jesus luz que descobriu outra paixão: o paraquedismo. Matriculado no Centro Nacional de Paraquedismo em Boituva, escola referência no esporte no interior de São Paulo, ele já tem feito saltos sozinho.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.