fbpx

Ferricelli participa da 42ª edição da COUROMODA 2015

A Ferricelli, marca de calçados masculinos de Franca, esteve presente na  42ª edição da COUROMODA 2015. Em 2015, a mais importante feira de calçados e artigos de couro da América Latina foi realizada de 11 a 14 de janeiro de 2015, no complexo de exposições Expo Center Norte, na capital paulista. ACOUROMODA 2015 tem caráter profissional e foi aberta somente a lojistas, empresários e pessoas que comprovarem sua ligação com o setor.

Motivados com a renovação da feira, com a excelente apresentação dos estandes e com as coleções de moda muito bem desenvolvidas, lojistas de todo o Brasil estiveram presentes, determinados a encontrar soluções de mercado. Foram 84 mil visitas profissionais, correspondentes a cerca de 25 mil visitantes únicos. A feira contou com a participação de mais de 1500 marcas.

Cada vez mais informações para negócios durante a Couromoda. Isso pode ser visto com a ampliação das ações do Fórum Couromoda. Além do 19º Congresso Brasileiro do, o programa contou com os Seminários Couromoda, o Fórum de Moda São Paulo Prêt-à-Porter, o Talk Shoe Abicalçados e o Ciclo de Palestras IED, do Istituto Europeo di Design, juntos os eventos registraram um total de 4.500 inscritos.

COUROMODA 2015: presença de Jesus Luz no stand da Ferricelli

Presença de Jesus Luz no stand da Ferricelli durante a Couromoda 2015

O stand da Ferricelli contou com a presença de Jesus Luz. O DJ e modelo, ao lado da atriz Paloma Bernardi, é a estrela da campanha outono/inverno 2015 da marca de sapatos Ferricelli.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.