fbpx

Ferricelli participa da 43ª edição da Couromoda 2016

A Ferricelli, marca de calçados masculinos de Franca, participará da 43ª edição da COUROMODA 2016. A mais importante feira de calçados e artigos de couro da América Latina será realizada de 10 a 13 de janeiro de 2015, no complexo de exposições Expo Center Norte, na capital paulista. A COUROMODA 2016 a maior vitrine da indústria nacional, atraindo lojistas de todo o Brasil e de 52 países em busca da identidade, do design e da criatividade Made in Brazil.

Com mais de 40 anos de história, a Couromoda vai além de uma feira de negócios e se posiciona como plataforma completa de moda, com desfiles, exposições e iniciativas de atualização profissional; tudo para oferecer ao varejo uma experiência exclusiva e enriquecedora.

Fernando Parra, um dos diretores da Ferricelli, está otimista com a Couromoda 2016. “O evento é um termômetro das vendas da temporada outono/inverno e meia-estação. A expectativa é que a feira alavanque um volume considerável de vendas”, disse.

Conteúdo do artigo

Couromoda 2016: Congresso Brasileiro do Calçado

O Congresso Brasileiro do Calçado promoverá o debate de temas que impactam o relacionamento indústria-varejo. Realizado na véspera de cada edição da COUROMODA – no dia 09 de janeiro, o evento contribui para modernizar processos e comportamentos, abrindo caminhos para o sucesso do varejo e de toda a cadeia do calçado no Brasil.

Haverá três grandes palestras com os seguintes temas: O giro de estoque como ferramenta para tomada de decisão (palestrante: Luiz Alexandre de Paula Machado); Tendências em produtos e materiais de moda, com foco no varejo (Palestrante: Christian Thomas) e Consumo, posse e o comportamento de compra de calçados no Brasil (Palestrantes: Executivos da Kantar Worldpanel).

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Couromoda 2016 : Fashion Tech Brasil

Entre as diversas novidades da COUROMODA 2016, merece destaque o FASHION TECH BRASIL – com o objetivo de aprender metodologias para viabilizar novas propostas para o mercado, perceber boas oportunidades, além de amadurecer e validar soluções e ideias criativas através da experimentação. É a oportunidade de uma imersão a cultura do empreendedorismo, a inovação no mercado de moda e dá um “start” aos novos pensamentos.

Seminários Couromoda 2016

Os SEMINÁRIOS realizados junto à feira COUROMODA representam uma nova oportunidade de atualização profissional para lojistas, industriais e representantes comerciais em visita ao evento.

Abordando temas de grande interesse do setor, apresentados de forma prática e objetiva por profissionais de mercado, os seminários acontecem diariamente, antes do horário de abertura da feira.

Confira os temas dos seminários: Ferramentas práticas para a loja conhecer melhor seus consumidores (palestrante: Caio Camargo); O difícil momento de decidir pela localização do ponto de venda (palestrante: Paulo Hiroshi Takito); O atendimento ao consumidor dado pela equipe da loja (palestrante: Leonardo Marchi) e montagem do ponto de venda (palestrantes: Júlio Takano e Iara Biscegli Jatene).


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.