fbpx

Handbags masculinas: estilo de bolsa que os homens estão usando

É muito comum homens usarem mochila, mas a nova tendência são as handbags . As bolsas Handbags masculinas estão fazendo sucesso entre os homens e atende muito bem as suas necessidades. As HANDBAGS são para homens modernos que gostam de andar na moda e usar acessórios para completar o look.

handbags para homens desde estilos informais – pra passeios – até as mais elegantes e sofisticadas – pra ir ao trabalho – e são para quem gosta de carregar bastante coisa.

De olho nessa tendência, as grandes grifes possuem modelos de handbags super estilosas. Confira os modelos de Handbags masculinas da D&G, Dior Home, Giorgio Armani, Hermès e Bottega Venetta, Louis Vuitton, Gucci.

Há quem prefira as handbags em couro, pois apresentam maior durabilidade e são mais estilosas. Mas para ocasiões super casuais há homens que optam pela Tote bag, pois são feitas de pano ou nylon e são mais flexíveis .

Ferricelli Veron pra usar com Handbags masculinas

Na imagem deste post utilizamos o Ferricelli VERON, um sapatênis cano alto, que é tendência da moda masculina. O modelo possui um design clean, inspirado na mescla do urbano e do rústico. Uma inspiração no modelo navy com todo o requinte e design do cano alto. Seu look para o fim de semana vai ficar charmoso e com todo o requinte e design do cano alto.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Gostou do estilo? Você já usa alguma Handbag masculina? Toparia usar? Compartilhe com a gente nos comentários. Sua opinião é muito importante para nós.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.