fbpx

Homem que faz a mulher sorrir tem mais sucesso na conquista

O homem que faz a mulher sorrir são os que têm mais sucesso na arte da conquista. E essa tese foi comprovada em um estudo da Universidade de Penn State (EUA). Segundo dados da pesquisa, as mulheres elegeram os homens travessos e brincalhões como os mais atraentes, superando outros fatores como o físico ou a inteligência.

O sorriso que ofereceres, a ti voltará outra vez. [Abílio Guerra Junqueiro]

O sorriso, na verdade é um indicador da confiança de um homem. É sempre bom notar que a alegria demostrada no rosto e nas atitudes é garantia de que há diversão entre o homem e a mulher. E isso é irresistível. Bom humor é fundamental na pra manter uma relação saudável.

A verdade é que ninguém deseja se aproximar ou conhecer uma pessoa que parece entediada ou incapaz de se divertir. Ao sorrir, você mantém uma postura mais aberta e a chance de alguma mulher vir conversar com você, por exemplo, é bem maior.

Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios. [Martin Luther King]

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

O sorriso também é denota que você está gostando da companhia da mulher e está interessado em saber mais dela. Isso faz com que ela se sinta bem.

As aparências contam sim, mas não perduram para sempre. Portanto, invista também no seu intelecto e no seu humor. Só trará consequências positivas!

Como manter um sorriso bonito e atraente

Bom… o primeiro passo é cuidar da higiene bucal e dos dentes, claro. Com o passar do tempo, a exposição a alimentos, bebidas (especialmente café, chá, refrigerante e vinho tinto) e fumo gradualmente escurece os dentes.
Confira algumas medidas que você pode tomar para cuidar da sua higiene bucal, manter os dentes brancos e poder dar aquele sorriso gostoso e encantador.

Aliás, há algum tempo escrevemos aqui no blog o artigo: Homens com dentes bonitos tem mais sucesso na vida. Clique aqui e leia sobre como a saúde bucal e o sorriso são detalhes importantes na vida pessoa e profissional.

Veja baixo algumas dicas para manter seus dentes brancos

sorriso-dentes-brancos-

1) Use creme dental branqueador para a remoção de manchas.

2) Escove ou enxágue os dentes sempre após consumir alimentos ou bebidas que possam manchá-los.

3) Use sempre que possível um canudinho para consumir bebidas que possam manchar os dentes, como por exemplo: café, chá, refrigerantes e vinho tinto.

4) Verifique se seus dentes necessitam de retoque. Dependendo do método de clareamento usado, um retoque após seis meses, um ano ou dois pode ser necessário. Caso você fume ou beba muito café, talvez precise de um retoque com mais frequência.

5) Visite o seu dentista regularmente para manter os dentes perfeitos e uma boa saúde bucal.

Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão. [Arnaldo Alvaro Padovani]


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.