fbpx

Hidratante masculino: conheça cremes para manter o rosto jovial

Hidratante masculino: conheça cremes para manter o rosto jovial – Os produtos de beleza para os cuidados diários dos homens estão cada vez mais presentes na indústria de cosméticos.

Se antes o foco de produtos para manter a pele jovem e saudável era voltado para mulher, já que os hormônios masculinos deixam a pele mais firme e espessa de forma natural. Hoje, o homem moderno também busca por uma aparência cada vez mais jovial.

Por isso, trouxemos algumas opções de hidratante masculino e cremes que mantêm o rosto do homem sempre cuidado. Confira!

Conteúdo do artigo

Hidratante masculino anti-idade para cuidado com o rosto e olhos

Os cremes e hidratantes da marca Clarins são um dos mais indicados quando o assunto é o cuidado com a pele masculina. A marca desenvolveu os mais avançados produtos e é líder absoluta no mercado europeu. Ela desenvolve produtos feitos com ingredientes naturais que tornam a pele mais bela e saudável.

Abaixo, destacamos alguns produtos que fazem sucesso entre os consumidores mundo afora, especialmente celebridades.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Anti-fadiga Anti-Fatigue Eye Serum Clarins Men

A ação do gingko biloba e do ginseng devolve o frescor do contorno dos olhos, combatendo as bolsas e olheiras, revigorando o tecido cutâneo.

Clarins Men – Anti rugas anti rides Fermeté

É um hidratante masculino de textura refrescante, invisível e não oleosa que combate os sinais de fadiga da área dos olhos. Graças à ação do gingko biloba, que possui propriedades drenantes, e do ginseng, que estimula e energiza a pele, devolve o frescor do contorno dos olhos, combatendo as bolsas e olheiras, revigorando o tecido cutâneo.

Hidratante Super Moisture Balm Clarins Men

Este hidratante em forma de bálsamo não-oleoso é rapidamente absorvido pela pele. Acalma o ardor do barbear, equilibra a hidratação e protege a pele da poluição deixando-a lisa e com uma agradável sensação de conforto.

Gel Energizante Revitalizing Gel Clarins Men

É um gel de textura refrescante que proporciona energia e hidratação à pele com aparência cansada.De ação revigorante, revela a luminosidade da pele, graças ao extrato estimulante de ginseng e ao extrato de goji, fruta rica em proteínas, proveniente do Himalaia e utilizada na medicina chinesa.

Para usar, basta aplicar sobre o rosto e pescoço todas as manhãs após o barbear, massageando suavemente.

Protetor Solar UV Protection Oil-Free SPF 40 UVA-UVB Clarins Men

Protetor solar de alta proteção contra os raios UV e poluição do meio ambiente. Sua fórmula leve e com fator de proteção solar 40 é ideal para quem pratica esportes e mora nas grandes cidades com alto índice de poluição. Com acabamento mate, esse protetor não deixa a pele oleosa.

Para usar, agite bem o frasco do produto. Aplique com leves batidinhas do centro do rosto para fora. Depois espalhe com a ponta dos dedos para uniformizar a aplicação por todo o rosto. Pode ser usado ao redor dos olhos, no entanto, evite contato direto com os mesmos.

Hidratante Super Moisture Gel Clarins Men

Um gel suave que hidrata, protege contra a poluição e deixa a pele com uma sensação de conforto por horas. Ajuda na firmeza da pele, revitaliza e deixa a pele saudável após o barbear. Aplique o produto pela manhã após o barbear e à noite quando sentir a pele desidratada por conta do ar condicionado, poluição, exposição ao sol ou ao tempo frio.

O hidratante masculino, assim como os cremes, são excelentes opções para deixar a pele com a aparência saudável e jovial. É importante frisar que esses cuidados devem ser diários para que os resultados sejam sempre positivos. Lembrando que o recomendável é marcar uma consulta com um dermatologista de sua confiança para que ele faça os exames necessários e indique produtos específicos para você.

Gostou das dicas? Continue acompanhando o nosso blog. Trazemos sempre as melhores dicas de cuidados masculinos.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

2 thoughts on “Hidratante masculino: conheça cremes para manter o rosto jovial

  • 08/02/2017 em 23:36
    Permalink

    Muito Bom Gostei Muito Da Forma Que Você Conduziu Este Assunto Eu Que Estou Começando Agora a Me Aprofundar neste Assunto Ainda não Tinha visto ningém Falar sobre isto Parabéns

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.