fbpx

Lançamentos de relógios masculinos | Fique de olho nas tendências

Lançamentos de relógios masculinos. O blog do Homem Moderno apresenta hoje quatro modelos de relógios para homens que forma lançados recentemente. Claro que muitos outros relógios foram apresentados por grandes marcas, mas fique de olho nesses modelos que serão tendência na moda masculina.

Conteúdo do artigo

Quatro lançamentos de relógios masculinos

Se desejar temos aqui no blog outras postagens sobre relógios para homens. São eles: 5 opções incríveis de relógios masculinos esportivos ; 6 Relógios Para o Verão ; Relógios masculinos de aço: do social ao esportivo ; Sugestão de relógios para homens e Os cinco relógios masculinos mais vendidos em joalherias do Brasil.

Pela quantidade de artigos você deve imaginar que, além de sapatos, a gente curte muito relógios. Aliás, vez ou outra temos promoções (como essa, clique aqui) em que na compra de um sapato você ganha um relógios exclusivo da Ferriceli.

Relógio masculino BRAUN AW 10 com pulseira de couro

O primeiro relógio analógico de Braun, o AW10, foi lançado em 1989, pelos lendários Dietrich Lubs e Dieter Rams. Dietrich Lubs e Dieter Rams queriam que o AW 10 reflita sua visão de criar um relógio que mostrava o tempo da maneira mais funcional possível e incorporava todos os seus princípios de design.
Agora está de volta – e é prova de que o estilo clássico realmente não envelhece. Este relógio é um clássico de design que você usará por muitos anos.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Relógio masculino Larsson & Jennings Norse Solaris

Para comemorar seu quinto aniversário, o relojoeiro britânico Larsson & Jennings está lançando uma série de seus modelos clássicos. O modelo em destaque é de ouro e esmeralda, que ficará deslumbrante se usado em festas chiques com um smoking.

Relógio masculino Timex ‘Weekender’

Para final de semana casuais e que o importante é ser feliz e lembrar de coisas da infância que nos deixavam alegres.

Relógio masculino Timex MK1

Um relógio vintage remasterizado para o moderno. Emitido pelo exército dos EUA em 1982, o relógio faz seu retorno com atualizações contemporâneas.

A aí, gostou dessa amostra de lançamentos de relógios masculinos? Deixe sua sugestão nos comentários da postagem.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.