fbpx

Look Book: camiseta regata para homens

Look Book: camiseta regata para homens – Ah! O que escrever sobre as famigeradas camisetas regatas para homens ou camisetas sem manga? Odiadas por uns e amadas por outros. É comum ouvirmos, principalmente entre as mulheres que o maior erro dos homens é usar regata pra mostrar os músculos, que é cafona e vulgar.” Quer dizer então que a minissaia é um, convite, meninas?

Já para outros, a camiseta regata só pode se for na praia ou na academia e não contribui muito para a elegância do homem moderno, deixando um aspecto de desleixo.

E, claro, há quem goste da camiseta regata e ponto final.

Abusando do estereótipo, quais seriam os tipos de homens que gostam de usar camisetas regatas? Aquele cara que sente muito calor, óbvio e o fortão da academia que quer mostrar o bíceps ou o peitoral avantajado ou o peitoral. Mas tem também, não se pode esquecer deles, os tatuados, que fizeram um desenho no corpo que é pra ser mostrado.

Particularmente, eu uso muitas camisetas regata no dia a dia, normalmente junto com uma camisa aberta de manga curta. É uma boa maneira de conseguir criar sobreposições de roupa no Brasil.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Quando está muito quente, é só tirar a camisa e pronto. Sensação térmica confortável resolvida. Durante o dia, as camisetas mais sóbrias e lisas são as mais aconselhadas. Durante a noite, aposte bastante nas regatas estampadas.

Mas atenção: Se tem gente que reclama que camiseta regata masculina é para os fortões se exibirem, o que dizer então para quem tem os braços muito finos? Não fica muito legal, não é? Tenha em mente também se o lugar que você vai ‘cabe’ uma camiseta sem manga. Portanto, coloque na cabeça que a melhor forma de como usar uma regata masculina é saber onde e quando usar.

Como usar camiseta regata para homens na praia?

Look Book: camiseta regata para homens

Um traje simples e básico já é suficiente, ou seja, na praia é só colocar a camiseta regata para homens com bermuda ou shorts e um tênis bem leve. Mas que tal dar uma melhorada no look com óculos e chapéu? As estampas florais estão em alta pra essa temporada.

Como usar camiseta regata masculina na cidade?

Look Book: camiseta regata para homens

Como já alertamos por aqui, boa parte das pessoas acreditam que a camiseta regata masculina faz mais sentido como roupa de academia ou de praia. Então, para o cenário urbano a gente trouxe algumas dicas para quem curte muito uma camiseta sem manga.

Que tal uma camisa leve e fresca por cima? Que tal uma jaqueta ou blazer leve (para os dias mais frescos – meia estação) sobreposta? O jogador David Backham, vez ou outra, aposta neste estilo. Outro look, jovem e descolado, usado por ele, e que também foi adotado por alguns brasileiros, é a camiseta regata para homens mais cavada com uma calça assentada. Tenha também uma boa calça jeans (escura) e um sapato bem moderno e estiloso.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.