fbpx

Look Verão: camisetas regata na cidade ou praia

Você curte usar camisetas regata, mas não tem muito ideia de como compor o look sem ficar com o ar de desleixo? Esse post do blog vai te dar algumas dicas de como usar camisetas regata na cidade ou na praia durante as férias de verão.

E tem alguém que goste de usar camisetas regata? Sim, tem, caro leitor. Sabe aquele cara fortão, com bíceps e peitoral avantajado? E o cara com braços tatuados? e ainda o cara que sente muito calor? Você não se encaixa em nenhum desses perfis mas curte uma camiseta regata? Sem problemas, a moda é para todos.

Mas vai aqui o nosso alerta: Se você tem braços finos (é magrinho) ou muito grossos (é gordinho) e não está a vontade com este detalhe do seu corpo, é melhor evitar camisetas regatas.

Conteúdo do artigo

Como usar camisetas regata na praia

Geralmente com bermuda ou shorts e um tênis leve ou um chinelo bem estiloso já deixa o look bem legal. Mas mesmo na simplicidade é possível deixar o visual bacana, portanto, capriche na combinação utilize óculos e chapéus pra completarem o look e dar aquele ar de que está bem vestido mesmo estando na praia.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Como usar camisetas regata na cidade

Se na praia a camiseta regata cai bem sozinha, no perímetro urbano é necessário uma camisa sobrepondo. Usá-la com uma jaqueta leve também fica legal. Em ambos os caso é possível tirar a peça de cima quando estiver em um local bem casual como um parque, por exemplo. Jeans e sapato também combina com camisa regata.

Sapatos para usar com camisetas regatas

Os sapatos mais usados durante o verão, e que vão bem com camisetas regatas, são os mocassins e os drivers. Se você não sabe a diferença entre os dois, clique aqui para conferir um artigo onde esclarecendo a diferença entre driver e mocassim.

A Ferricelli, marca de calçados masculinos de Franca-SP, tem vários modelos de sapato sider, driver e mocassim para deixar seus pés confortáveis e com muito estilo nesse verão. São modelos que combinam com o homem moderno e com design inspirador.

Visite o nosso site encontre o modelo perfeito de sapato para o seu estilo!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.