fbpx

Looks dos famosos: Kanye West; Justin Bieber, Bruno Gagliasso, David Beckham e LeBrown James

Looks dos famosos: Não é tarefa fácil escolher inspirações baseadas em famosos. Na verdade, a tarefa é complicado porque há muitos homens estilosos e dos mais variados estilos de se vestir.

Nossa escolha, no entanto, foi baseada em cinco famosos com culturas e estilos bem diferentes: escolhemos dois astros da música pop, Kanye West e Justin Bieber e dois jogadores, um de futebol, David Beckhan e o outro o consagrado jogador da NBA, Le Brown James.

Confira o porque, cada um no seu estilo, o look dos famosos que escolhemos faz a cabeça e os pés da moda masculina.

Conteúdo do artigo

Looks dos famosos | Estilo Kanye West

look-kenuie-west

Kanye West é um faz tudo. Ele é rapper, produtor musical e estilista. O estilo do rapper, claro, não poderia ser diferente: é o Street. Kanye West usa peças monocromáticas, peças destroyed e oversized, mas também sabe se vestir quando a ocasião pede algo mais formal – sempre com detalhes e acessórios ao seu estilo.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Looks dos famosos | Estilo Justin Bieber – @justinbieber

look-justin

O menino cresceu, se meteu em várias polêmicas – algo comum quando o sucesso começa muito cedo. Justin Bieber está sempre com roupas mais largas, compridas e rasgadas. Utiliza muita camiseta branca, muito xadrez, listras e sobreposições. É um camaleão e sempre está acompanhado com bons acessórios: bonés, toucas, bandanas e óculos.

Looks dos famosos | Estilo Bruno Gagliasso – @brunogagliasso

look-bruno-gagliasso

O ator Bruno Gagliasso está sempre na moda, principalmente nos penteados e cortes de cabelo. No rosto também.. ora o ator aparece coma barba estilo lenhador, ora bem lisinho, com a barba sempre feita.
O estilo do ator pode ser considerado o rocker, já que em seu guarda-roupa tem muitas peças em preto e jaquetas de couro. Outro investimento que o ator não poupa é para o rosto, sempre com óculos diferenciados que dão um up no visual.

Looks dos famosos | Estilo David Beckham – @davidbeckham

look-david-beckham

Em qualquer lista sobre celebridades bem vestidas Beckham certamente vai figurar. O ex-jogador está sempre na moda e muito elegante, seja no estilo casual ou no social. O cara fica muito bem com Jaquetas de couro e peças jeans ou com ternos sempre muito bem alinhados ao seu corpo sarado.

Looks dos famosos | Estilo LeBrown James – @kingjames

look-lebron-james

Dono de um estilo único e cheio de personalidade, o jogador da NBA não tem medo de ousar. Na maioria dos looks, abusa nos acessórios, sejam eles relógios, anéis, prendedores de gravata, gravatas, colares, tocas e chapéu. O jogador de basquete não é adepto a um único estilo e pode estar bem vestido do casual ao social.

Se você deseja continuar recebendo dicas de Moda Masculina não deixe de acessar: Dicas de Moda Masculina e Estilo com Personal Stylist!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.