fbpx

Mala de Verão: o que você deve levar na viagem de férias?

Mala de Verão: o que você deve levar na viagem de férias?  As férias chegaram, o sol, o verão e uma viagem para relaxar não cairia nada mal, hein? Para poder aproveitar o destino ao máximo, é importante levar em consideração alguns detalhes antes mesmo de sair de casa. Estamos falando, é claro, da mala.

Imagina só chegar ao destino e só lá perceber que não levou tudo o que precisava? A viagem que era para relaxar, se torna uma preocupação ficar sem algum objeto ou gastar o que não queria comprando lá mesmo.

Para compor a sua mala de verão, vamos te ajudar a definir o que você deve levar na viagem e curtir completamente os dias de sol. Vamos lá!

Conteúdo do artigo

Saiba tudo sobre a hospedagem

Oi? O que uma coisa tem a ver com a outra? Tudo! Antes de arrumar as malas, saiba onde vai ficar e tudo o que o seu local de hospedagem oferece. Toalhas, roupa de cama, itens de higiene, dentre outras coisas. Fazendo isso, você poupa espaço na sua mala para colocar objetos que realmente vai usar.

Fique sempre atento à organização da mala, já falamos sobre como arrumar a mala de viagens.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Leve roupas leves

Estilos de Bermudas masculinas para o verão

Noventa por cento da sua mala deve ser preenchida por roupas leves. Camisas de tecidos finos e claros têm preferência. Bermudas de tactel e calções também são ótimos para usar durante o dia e para ir à praia, se tiver no seu destino, o mesmo vale para as sungas. Leve também bermudas jeans ou de sarja e camisetas ou camisas polo mais trabalhadas ou estampadas para as saídas à noite.

É importante que você tenha uma calça comprida e uma blusa ou casaco. Somente uma peça. Às vezes, pode surgir uma frente fria e elas vão quebrar o galho. Elas podem ajudar até mesmo quando a noite ficar mais gelada do que o esperado. Esteja prevenido.

Use sapatos confortáveis

como usar mocassim masculino em couro

Durante os dias de verão, os sapatos muito fechados podem incomodar. Para usar durante o dia, as sandálias, alpargatas e os chinelos são os mais queridos. Se você for à praia, os chinelos são essenciais. Para as saídas à noite, principalmente, se for a restaurantes ou algum evento, é importante ter na mala um ou dois pares de sapatos. Prefira os calçados casuais e mocassim que são mais abertos.

Além das roupas e sapatos, você não pode esquecer de levar protetor solar, shampoo, barbeador, desodorante e outros itens básicos que são pequenos, mas os mais fáceis de esquecer.

Agora que você já sabe o que levar na viagem de férias, será mais fácil preparar a mala para o verão. Gostou das dicas? Continue acompanhando o nosso blog e conte-nos o que achou aqui nos comentários!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.