Mariano Di Vaio: 6 dicas de estilo do fashion influencer

Mariano Di Vaio – Se você curte moda deve saber quem é Mariano Di Vaio. O cara tem mais de tem 10 milhões de seguidores nas redes sociais (Facebook e Instagram) e é, sem dúvida, um dos top influencers mundiais.

Mariano Di Vaio veste-se bem, cuida da imagem, é pai, adora motos, viaja bastante, aparece sempre divertido, ou seja, tem características e estilo de vida que agrada homens e mulheres, por isso tem tantos seguidores nas redes sociais.

Mariano passou de modelo masculino a celebridade internacional depois de lançar em 2012 o seu blog pessoal, no qual compartilha dicas de fitness, beleza, lifestyle e moda para homens, mulheres e até crianças.

6 dicas de Mariano Di Vaio para mais seguidores no Instagram

Em entrevista a Revista Mens Health, Mariano Di Vaio deu dicas de como conquistou seguidores no Intagram.

1# Capriche no look

Para se vestir como Mariano Di Vaio, a primeira coisa a fazer é ter confiança em si mesmo! Tem de acreditar no que veste e apresentar uma imagem confiante sobre o seu próprio estilo. A confiança é tudo.

2# Aposte na cor

Esqueça o total black ou as cores mais sóbrias. Um fato com uma cor forte e tecido premium é essencial ao seu guarda-roupa.

3# Adeus às meias

Ainda existem muitos homens com receio de deixar as meias em casa. Revelar um pouco do tornozelo é uma imagem de marca de Mariano Di Vaio e, além disso, está totalmente na moda.

4# A importância do calçado

Apesar da cor e tecido de fato serem o segredo para o sucesso, a verdade é que um bom calçado coloca o seu look para outro patamar.

5# Viaje muito

Tal como muitos outros bloggers, Mariano viaja muito. É importante para conhecer novas tendências e tirar fotos em locais especiais. Os likes multiplicam-se nestes cenários paradisíacos.

6#Use joias

São raras as fotografias de Mariano sem joias masculinas. Siga o exemplo e ostente correntes, relógios e anéis de qualidade. Capriche!

Quem é Mariano Di Vaio?

Mariano é um ídolo e ícone de moda desde 2012. Nasceu na Itália em 9 de maio de 1989. Aos 18 anos deixou o país para seguir uma carreira na moda. Passou por Londres e Nova Iorque, onde estudou na New York Film Academy.

Mariano voltou para a Europa e foi capa de várias revistas internacionais e renomadas da moda e modelo de marcas como Hugo Boss, Roberto Cavalli, Tommy Hilfiger.

Em 2012 Mariano Di Vaio lançou um blog de moda e ao lifestyle onde posta diariamente looks e outfits que inspiram milhares de homens. Não é por acaso que Mariano Di Vaio tem 10 milhões de seguidores nas redes sociais (Facebook e Instagram) e é um dos top influencers mundiais.


Equipe de Conteúdo Ferricelli

Somos uma equipe multidisciplinar da Ferricelli composta por designers, jornalistas, e outros profissionais focados em trazer conteúdo de qualidade para nossos leitores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *