fbpx

Saiba quais são os melhores shampoos para cabelos grisalhos

Saiba quais são os melhores shampoos para cabelos grisalhos – Para quem tem o cabelo acinzentado ou branco, a proposta é tratar os fios para que eles não fiquem ressecados e, principalmente, amarelados. As madeixas grisalhas exigem cuidados especiais para que fiquem sempre sedosas, macias e hidratadas.

Saiba quais são os melhores shampoos para cabelos grisalhos e deixe seus fios com muito mais vida!

Conteúdo do artigo

Men Shampoo para cabelos grisalhos a brancos – O Boticário

Men Shampoo para cabelos grisalhos a brancos - O Boticário

Para os cuidados especiais com os cabelos grisalhos, a linha Man conta com o shampoo específico para esse uso. Ele é enriquecido com ingredientes naturais e vitaminas. Com isso, promove a maciez, brilho e ainda realça a cor natural dos fios.

O uso pode ser feito diariamente. E para que o efeito seja ainda mais intenso, vale a pena fazer uma segunda aplicação.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Shampoo Elseve Homem Prevenção

Shampoo Elseve Homem Prevenção

Outra dica bacana de shampoo é esse da Elseve Homem Prevenção. Ele é indicado para cabelos que estão frágeis e caindo muito.

Como os fios grisalhos tendem a ficar enfraquecidos, esse é o produto ideal. A fórmula do shampoo conta com uma base suave e que não agride os cabelos. Ele, na verdade, é um complemento à proteção de queda, reforça a resistência dos fios e purifica e protege o couro cabeludo.

Shampoo Yenzah Desamarelador Yellow Off

Shampoo Yenzah Desamarelador Yellow Off

Como os fios grisalhos são o resultado da falta de pigmentação de melanina, é comum que as madeixas fiquem com o aspecto amarelado e sem brilho. Para evitar, o ideal é apostar em produtos que são neutralizadores. Um deles, é o Shampoo Yenzah Desamarelador.

Além de higienizar, ele tira o amarelado dos fios sem ressecar, já que sua fórmula não contém sal. O ideal é que ele seja usado 3 vezes por semana, nos demais dias, opte por um shampoo tradicional.

Shampoo Bio Extratus Homem Cabelos Grisalhos

Shampoo Yenzah Desamarelador Yellow Off

Com uma fórmula tonificante que elimina de forma progressiva o amarelado dos fios brancos, o shampoo Bio Extratus associa o poder nutritivo da cevada à ação revitalizante da nogueira. Portanto, ele fortalece e rejuvenesce o visual das madeixas.

Além disso, ele também realça o brilho prateado a cada lavagem sem alterar a cor natural dos cabelos. Possui efeito desamarelador e o resultado é um só: cabelos bonitos, saudáveis e com a praticidade que o homem moderno exige.

Cuidar dos fios grisalhos é essencial para ter madeixas sempre hidratadas e sem o aspecto amarelado. Gostou das opções que citamos? Usa algum produto que não foi citado? Deixe a resposta nos comentários!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.