fbpx

Mensagem para o Dia dos Pais da Ferricelli

Mensagem para o Dia dos Pais da Ferricelli – Olá, neste post gostaríamos de falar um pouco sobre o papel do pai em nossas vidas, está pessoa que é tão importante, que nos ama incondicionalmente, e que chega a ser injusto descrevê-lo com palavras.

Conteúdo do artigo

Dia dos Pais: Nosso primeiro amigo

Primeiro Amigo

Pai é o nosso primeiro amigo, nosso companheiro, é aquela pessoa que ficávamos o dia todo esperando chegar em casa para brincar, para nos dar um abraço, que nos protegia quando tínhamos medo, e principalmente, que sempre nos dava carinho.

Dia dos Pais: Fonte de motivação

Fonte de motivação

Para muitos ele foi uma pessoa extremamente essencial na formação, seja ela pessoal, ou profissional, pois é o pai que nos cobrava quando não estudávamos, nos dava conselhos, e também era ele que nos dava aquele empurrãozinho quando estávamos para baixo, e no final de tudo isso, quando alcançávamos aquele objetivo, aquela sensação de ter deixado o pai orgulhoso, de ver aquele sorriso na cara dele, era a melhor sensação do mundo!

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Dia dos Pais: Demonstre o seu amor!

Demonstre seu amor

Muitas vezes o amor por nossos pais é algo tão grande que chega a ser imensurável, pode ser que seja difícil dizer a ele: “Eu te amo!“, mas em alguns momentos não é preciso falar, apenas um abraço vai expressar todo o seu sentimento!

Demonstre todo o seu amor pelo seu pai, ligue para ele, pergunte como foi seu dia, dê um abrace-o, faça o dia dele ser mais especial!

A Ferricelli valoriza a importância do pai na vida de todas as pessoas, ao longo deste mês iremos enviar várias mensagens, que foram preparadas com muito carinho, sobre esta data tão importante.

Você se sabe qual a data do dia dos pais deste ano? É dia 13 de agosto, e se você ainda não sabe como presentear o seu pai, não se preocupe! Preparamos uma página especial com várias dicas!

Um abraço, Equipe Ferricelli!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.