fbpx

Nossa mensagem para o ano novo | Bem vindo 2019

Mensagem para o ano Novo: a vida segue o fluxo do que planejamos para ela: estamos esperando continuamente para se tornar, para descobrir, para completar, para cumprir. Esperança, luta, medo, expectativa e realização são parte das nossas experiências.

O mundo, como sabemos, não é tão justo ou tão amoroso.

Mas é possível, fazer germinar as sementes da paz, da solidariedade, da gentileza, da justiça.

O exercício e a busca diária desses ingredientes nos dá razão para viver na esperança: essas sementes darão luz suficiente para quebrar a escuridão.

Que esta época do ano seja um tempo para trazer esperança, transformação e boas energias para o ano vindouro.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Somos agradecidos por 2018 pelos erros e acertos. Seja muito bem-vindo 2019. Estamos prontos, como nossas sementes cultivadas em terra fértil. Estamos prontos para trilhá-lo com ousadia e determinação.

Mensagem para o Ano Novo para clientes, amigos e leitores

Aos nossos clientes, amigos e leitores o nosso muitíssimo obrigado por nos acompanhar e por confiar em nós. Esperamos que as dicas de moda, de saúde ou de qualquer outra editoria postada nesse blog possa ter contribuído com a sua vida de alguma maneira.

A nossa mensagem para o ano Novo é que Deus possa abençoar cada um de vocês e que a prosperidade financeira, familiar e na saúde possa estar presente em cada vida.

É tempo também de olhar para a frente, refazer planos, vislumbrar novos horizontes, e abrir o coração para sonhar.

Que a paz, o amor e a esperança estejam presentes nas casas de todos. Que não faltem a boa comida e os ricos presentes, mas principalmente que haja saúde, alegria e bons sentimentos para compartilhar.

Por fim, nosso desejo é que em 2019 possamos continuar contando com sua preferência, com a sua companhia e, claro, com a sua leitura.

Feliz ano novo!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.