fbpx

Os 3 tênis casuais masculinos que todo homem estiloso precisa ter

Os 3 tênis casuais masculinos que todo homem estiloso precisa ter – Assim como muitas peças de roupas são obrigatórias no guarda-roupa masculino para que looks versáteis sejam criados, alguns modelos de calçados também são essenciais. Afinal, eles devem sempre harmonizar com a composição e garantem o “up” no visual. Hoje, trouxemos o 3 tênis casuais masculinos que todo homem estiloso precisa ter. Ficou curioso? Então continue a leitura!

Conteúdo do artigo

Sapatênis Masculino de Couro

Sapatênis Casual

Já faz algum tempo que esse tipo de tênis agrada a muitos homens. O modelo, que transita entre o despojado e o formal, possibilita a composição de diversos looks e não deixa que o visual fique ou formal demais ou muito despojado.

No dia a dia, o sapatênis casual combina com jeans e t-shirt ou até mesmo com camisa manga longa e calça alfaiataria. Quanto à cor, varia de acordo com a preferência de cada homem. As mais claras são ideais para compor looks que são usados durante o dia. Já as opções mais sóbrias como essa do modelo Equus, por exemplo, são indicadas para ocasiões noturnas.

Tênis de Couro

Tênis de Couro

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

O tênis de couro é um dos calçados mais casuais que existem. Além de elegante, ele é também moderno e extremamente versátil. Pode ser usado com bermudas ou calça jeans, depende muito de cada ocasião.

No dia a dia, vale a pena apostar em um jeans skinny, camisa manga longa e o modelo Space Marinho, por exemplo. A cor não é sóbria e, por isso, não deixa o visual muito carregado. Muito pelo contrário, o design moderno contribui para uma composição bem despojada e, ao mesmo tempo, elegante.

Em ocasiões noturnas como encontro com os amigos em barzinhos ou festas, ele também é uma excelente opção. Pode ser usado tanto com uma bermuda jeans quanto com uma calça jeans rasgada, por exemplo. Nesse caso, aposte em cores mais escuras.

Tênis de Couro Marrom

Tênis de Couro Iate

A moda vem e volta e, muitas vezes, quando ela volta é de vez! O tênis Iate, por exemplo, fez muito sucesso no passado, sumiu e surgiu com tudo nessa temporada. Além de confortável e prático — já que o modelo não possui cadarço e permite facilidade no calce —, ele é bem versátil e combina com diversos estilos de homens, desde os mais modernos até mesmo com os mais tradicionais.

As opções com cores claras como o modelo Tiguan Neve, por exemplo, são casuais, modernas e vão bem com opções de calças com lavagens mais trabalhadas ou simples. Mas as opções mais sóbrias como o café, por exemplo, também não ficam de fora. Já que o tom terroso é perfeito para ser usado no dia a dia em um look bem elegante.

Seja no dia a dia ou durante alguma ocasião noturna, é essencial ter o tênis certo para compor o look. Na Loja Ferricelli, você encontra opções de calçados masculinos para todos os gostos e estilos. Visite o nosso site e dê um “up” no seu visual.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.