fbpx

Os cremes para rostos masculinos mais usados pelos famosos

Os cremes para rostos masculinos mais usados pelos famosos – Nós já falamos por aqui sobre a importância dos cuidados com a pele para que ela fique sempre saudável e com a aparência jovial. Por isso, muitas marcas estão investindo cada vez mais em produtos direcionados ao público masculino. Cremes hidratantes, esfoliantes e anti-rugas são algumas opções que muitos homens podem encontrar.

Hoje, listamos os cremes para rostos masculinos mais usados pelos famosos, afinal, eles não ficam de fora quando o assunto é o cuidado com a pele. Confira as opções!

Conteúdo do artigo

Tom Ford For Men

O cantor internacional Michael Bublé é adepto da máscara de argila da linha For Men de Tom Ford. O produto é um tratamento semanal para homens que desejam eliminar a oleosidade da pele, sujeiras e toxinas da região do rosto.

Além disso, o creme oferece hidratação, condicionamento e revitalização, consequentemente, reduz a aparência das linhas de tensão, tornando a pele muito mais jovem, limpa e suave.

Cetaphil

Cetaphil

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Para quem nunca ouviu falar sobre, o Cetaphil é um produto usado na limpeza e hidratação da pele sensível, podendo até mesmo ser utilizado no rosto para tratar a pele fragilizada. Ele pode ser encontrado na forma de sabonete, xampu e creme.

O produto ganhou ainda mais fama quando o cantor Pharrel Williams assumiu que utiliza a loção após lavar bem o rosto com água gelada, pois isso mantém os poros fechados. Para aqueles que gostam de economizar dinheiro com cosméticos, essa é uma ótima dica, não é mesmo?!

Jurlique

Matthew McConaughey e Ben Affleck são fãs assumidos da marca Jurlique. O produto usado por eles é o Purely Age-Defying, um hidratante de alto desempenho que contém um poderoso ácido amino lipídico que levanta e redefine os contornos faciais. Além de diminuir a aparência de rugas, o produto deixa a pele muito mais elegante, elástica e jovial.

Jack Black

Jack Blackl Line

E para que toda pele fique impecável, nada melhor do que uma boa esfoliação, principalmente após fazer a barba. Por isso, o cantor norte-americano Robin Thicke aposta no esfoliante da marca Jack Black. Além da limpeza, o produto também reduz as linhas superficiais e rugas, deixando a pele do rosto macia e hidratada.

Foi-se o tempo em que o cuidado com a pele era só preocupação das mulheres. O público masculino, cada vez mais, está em busca de uma aparência saudável, jovial e elegante. Por isso, apostar nos produtos masculinos para os cuidados com o rosto é uma ótima opção.

E você? Quais cuidados costuma ter com a sua pele? Conte para nós nos comentários!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.